Frase de Amor para um Muculmano
" E um mundo tão distante, vivo tão perto dos meus objetivos, percorrendo meus sonhos e certamente fugindo do #Destino..."
Atuar na área que você goste é poder compartilhar um pouco de você. É fazer da sua jornada de trabalho um prazer vivido, ao invés de um passar de tempo. É mergulhar-se numa piscina de gratidão cuja remuneração é receber um elogio sincero por parte dos que lhe cercam.
Direcione seus olhares para as oportunidades, elas são como um eclipse solar. Empenhe-se para vê-las ou poderão passar por despecebido.
" E quando se trata de um sentimento a ser explicado !!!!
Mas pra isso não existe muita explicação, nem tudo que é lindo pode ser compreendido com palavras, nem mesmo a lua em seu céu pode ser descrevido totalmente em seu universo
Na certa cada um tinha o próprio caminho a percorrer interminavelmente, fazendo isso parte do destino, no qual ela não sabia se acreditava ou não. (...)
Então, e como sempre, era só depois de desistir das coisas desejadas que elas aconteciam.
Acordei e vi o sol hoje Você veio sem avisar Você coloca um sorriso no meu rosto Quero isso todas as manhãs...
Ser capaz de sentir, ver, ouvir e absorver cada instante; estar sem as amarras de um eu que mostramos para o externo.
o sentido da vida é ser livre!
A gratidão é como um prato de comida oferecido. Não medirás o tempero utilizado, mas, sim, as palavras que agradecerão pelo alimento partilhado.
De um dia de sol a um dia frio de chuva
como hoje, vejo como o senhor e forte e
tem poder, hoje por um momento tive um
sentimento bom de água nos olhos...
Tanto poder e o que senhor mais usa e o
amor.
Qual a diferença entre o ser que vale um centavo e o que vale mais que o mundo proporciona? O valor. Pois, a moeda é a mesma!
Hoje, tudo que eu queria... É um colo pra deitar, uma mão pra acariciar meus cabelos, e uma voz alegre pra me dizer: Tudo vai ficar bem, estou com você...
ESTRELAS ARTIFICIAIS
Temos fabricado um céu para cada noite
Nele há estrelas inventadas
Luas de papelão
Paixões sem coração
Produzimos dias seguintes de frustração
O cair da chuva,um céu nublado uma senhora velha cuja rugas alcançara teu rosto envelhecido e cheio de sabedoria , mas sim no canto de tua boca um sorriso doce e confortante de uma senhorinha meiga com roupas de lá e perfume doce
Uma folha que seca, mesmo que morra ainda vaga ao vento. Um corpo sem vida mesmo na morte, ainda vive a alma.
Um espirito mau sussurra em meu ouvido: "Devia ser proibido nadar na fonte". Soprei-o para longe. Que utilidade teriam as fontes, se as crianças não nadassem nelas? Que hajam mais fontes e mais crianças que nelas nadem! Nadar na fonte é a fonte da juventude.
