Frase de Amor para um Muculmano
Somos animais e temos a característica peculiar de buscar um padrão em tudo e quando achamos uma teoria que se encaixa com aquilo que pensamos acaba por se tornar uma verdade absoluta para as pessoas.
Educar é participar de um processo planejado e intencional de interação entre pessoas, saberes e o meio, cujo resultado é a construção do conhecimento, em uma dinâmica espiral, na qual cada nova descoberta leva a uma inédita pergunta.
Já fui poeta de palavras difíceis,
minhas poesias formariam um livro,
mas hoje não escrevo versos compridos,
apenas procuro os sentidos!
A beleza é um determinismo cultural que não determina nível cultural e nem tampouco personalidade de ninguém...
As coisas mudam porque o tempo é relativo, isto é obviamente um fato, agora quando as coisas mudam e pioram, é preciso remediar, rever conceitos, achar a solução e acabar com o problema.
O teu olhar
tem mistérios
que não consigo
desvendar.
Tem um quê
de desejo no ar.
Estes são seus olhos
este é o seu olhar.
Somos apenas uma lembrança de um passado , Somos fatos de um presente e Somos coisas indefinidas de um futuro que não sabemos ..
"Não é possível dar um passo adiante com os olhos vivendo no passado.Mas olhando ao horizonte com os pés bem firmes no presente pode-se ir muito além."
By.: Juliana Pereira
