Frase de Amor para um Muculmano
Além do significado das palavras. Um beijo, um abraço demorado e fazer do nosso encontro a simbologia do amor.
me da apenas um segundo pra pensar
se quero sair ou recomeçar
já não sinto mas o coração
bater ele virou pedra
Só está certo aquele que não está errado, mas se estar certo é um erro, estar certo é errado. Todavia se é errado estar certo, estarei certo mesmo errando.
A COR DA VERDADE
No palco da vida sou #8;#8;um ator ativo. Para cada
#8;Ato que ela me oferece eu tento atuar de forma
#8;Eloquente, dando a ela a cor nítida da verdade.#8;#8;#8;
Meu
coração,
é como
um portão florido.
Que ao abri-lo
para entrar.
Ele te receber
com um tapete
de flores perfumadas.
CASA
Um dia me fui donde estava
Fui onde queria ir
Descobri durante isso
Que estava eu sempre lá
Sempre estive
Por mais longe que viajei
Nunca dali saí
Não existe um destino preconcebido. É escolha nossa, forçada ou não pela vivência, que nosso destino esteja num sorriso, numa bebida, numa religião, num livro, numa arma, num calmante, num choro; e seria bonito que esse, por sua vez, fosse de alegria.
Nossa vida às vezes parece tão falsa quanto um programa de comédia na tv, com um riso programado, mesmo nas situações mais degradantes. Não é questão de falsidade, quando rimos sozinhos, enquanto a mente nos desgasta.
Um homem adorador no meio de uma nação,
de vã
doutrina salvará a si e a nação
se escolher andar com essa.
Devemos falar de Deus como se
ninguém o conhecessem, não
importa a ocasião você é
um guia turístico do mundo
espiritual, e as pessoas querem
conhece-lo.
Segure essa onda vá, não existe nada que possa lhe derrubar. Ponhe um sorriso nesse rosto e siga em frente, tenha medo de tudo menos de errar.
Tentar ajudar as pessoas é um ato de bondade se vem do coração.
Mas se por ventura e mazelas da vida alguém se aproveitou ou se aproveitar dessa sua qualidade não fiquei chateado consigo mesmo, o problema está nela e não em você!
Não se preocupe com rótulos, ou a pertencer a um padrão, seja verdadeiro consigo mesmo e as pessoas vão gostar da sua honestidade . . .
... Todos esperam a Morte Para poder se Arrepender, esquecendo Que o mundo e só um ponto azul do Céu...
