Frase de Amor para um Muculmano
ideias radicais para dias radicais:
O mundo seria um lugar diferente se todo mundo carregasse uma granada no bolso, essa informação teria que ser pública, e cada humano pensaria muito antes de fazer ou falar alguma coisa com outro ser humano.
"Não basta se amar...
É preciso beber da fonte do discernimento,
Para um viver bordado de encantos."
Sonhar é a habilidade de se expor há um território distante de sua atual realidade.
Realiza-lo é a tarefa que te faz transportar para exatamente aquilo que você queria.
(...)confie mais nos adultos e na experiência do que na imaturidade e arrogância de um adolescente que quer salvar a África, mas não arruma a própria cama do quarto.
As vezes é necessário, ser um pouco mais forte,para aguentar chegar até aonde você quer... Que Deus tenha o melhor para todos nós.
A prática de um esporte possibilita ampliar o autoconhecimento por meio de reconhecer os seus limites e superá-los à medida que evolui.
“Um homem de verdade é construído através de desejos sábios, do espírito, porém, um homem de mentira é desconstruído através de desejos comuns, da carne.”
A verdadeira atitude é um poder, não uma mera atividade. Ela carrega em si a força de um ideal, a graça da inovação e a segurança da autonomia!
"São ruídos que interessa ao interior, o profundo que se encontra em silêncio, que pede um play ao barulho com ligações sonoras entre o tempo e o espaço..."
"Algumas luzes só afastam outras luzes, é como vela e lâmpada as duas são limitadas mas cada uma permanece no seu limite..."
A mente muitas vezes fica ligada e desligar e difícil.
O coração vai recebendo o que nela está.
Um bom sono sossega a mente e o coração.
Toda a palavra tem um corpo, mas quem irá expressar o que o verdadeiro espírito da palavra quer nos falar?
Sobre a tinta nos cabelos
Você não pode enganar
a morte.
Mas qualquer um
pode enganar a si mesmo.
Então pinte o seu espelho
com a cor dos seus olhos.
Abra um sorriso largo
que juventude é isso:
Acreditar.
Mesmo nas mentiras
que contamos a nós mesmos..
