Frase de Amor para um Muculmano
Uma sintonia de palavras com um toque de conhecimento. São palavras suaves, são uma conexão de sabedoria, que saem da sua boca. Palavras chave: mania, cultivo, vous.
“O arrogante acha-se tão confiante que seu silêncio diante um questionamento óbvio é como voz revelante num megafone.”
Atente-se com a ausência da determinação , pois seu esgotamento faz nascer o desgosto , um sentimento corrosivo que assolará aos poucos suas energias e , direcionará sua estrutura suscetível ao vazio avassalador.
Aluísio Botelho
"O único sentido da vida é procurar um sentido pra ela, sendo que, ele já existe quando realmente vivemos"
Ter um animal pode ser muito bom, mas ter alguém que me ama, mesmo sem depender de mim, é melhor ainda!
Um pequeno ponto escuro numa sala iluminada não causa nenhum impacto. Mas uma pequeno ponto de Luz numa sala escura gera um grande efeito. Seja Luz onde quer que você esteja agora, inspire as pessoas a melhorar!
Mas todo mundo sabia alguma coisa. E todo mundo era um pouco diferente. Algumas pessoas faziam uma coisa. Outras faziam coisas diferentes. Isso a fez pensar que talvez Deus pretendesse que todas as pessoas se encaixassem, como um enorme quebra-cabeças montado.
Deus é como se fosse um vento não podemos vê mais podemos senti-lo profundamente.
Fé é você ter a certeza naquilo que você acredita mesmo você não vendo, mais você senti e você sabe que existe.
Não é uma escolha quando você não tem liberdade de dizer não. Um "sim" não tem nenhum valor quando é a única resposta que você pode dar!
A opressão não é um estado final. É um peso que se carrega até que não se possa mais. E então ele é removido. Não sem esforço, não sem dor...
A vida é assim, como um livro que a cada momento você precisa Virar a página: um novo capítulo... novas, alegres e tristes palavras...novos pensamentos...novas figuras...novos personagens...e assim você cria a sua vida!!!
Vou dizer-te.
Há possibilidade de tê-la.
Se tempo não há, quem sabe um dia chegará.
Se razão tinha tu, sobre o tempo.
Dar-me-ei tempo.
Perder-te.
Esse risco não cabe-me.
NA VIDA, O FIM DA ESTRADA É INEVITÁVEL; E TEM CADA UM, O SEU TRAJETO A SER VIVIDO; ENQUANTO ISSO, VIVA! "sirpaultavares"
Literalmente a vingança não é um prato que come- se frio e pelas beiradas. Na verdade, a vingança é um prato que não deve- se nem ingerir; pois o grau de toxicidade é tão alto que vai nos envenenando aos poucos e pode tornar-se letal.
Qualquer um pode tentar correr antes de aprender a andar, a questão é se você tem talento para isto, se não tiver, dê um passo de cada vez!
Daniel d'Paula
Você têm que fazer de si até mesmo na pior, seu próprio general, seu próprio soldado, exército de um homem só!
