Frase de Amor para um Muculmano
Me indago às vezes quanto ao homem figurar como um ser social, tamanha a brutalidade e desrespeito com que trata os semelhantes.
Eu tenho sonhos digitados em um e-book, páginas escritas pela vida, com palavras que fazem sentido dentro de frases desconexas, com idas para muitos lugares e vindas de todos os outros, anotei e fiz um pdf para não esquecer a minha longa história recente.
Tem pessoas que não sabem se valorizar em um relacionamento.E ainda reclamam que não são valorizadas.
Oque te motiva todos os dias?
É Saber que todos dias que passa é menos um dia de luta
e um dia mais perto da vitória. E sei que este dia está chegando.
Então eu faço meu melhor todos os dias
Ao chegar numa Igreja, não permita que a sua Busca Intensa pela solução de um problema seja maior que a vontade de Adorar e se render ao Senhor!!!
O homem é de fato um ser estranho. Pode encontrar-se em silêncio no meio de uma multidão e outras tantas vezes estar no meio do barulho mesmo estando sozinho.
o medo constate da solidão, é totalmente justificado, pois, eramos um bando de caçadores coletores. Hoje somos sedentários e solitários desde a infância.
Acredito que os meus amigos saibam que não sou de esquerda, nem tampouco de direita. Tenho um modo peculiar de pensar, e não só sobre política, em geral o que penso não se encaixa em nenhum padrão. Os amigos mais próximos sabem que na verdade, sou mesmo é do avesso.
Entre a cruz e a espada, do fato proposto, caminhos podemos seguir: por um lado tende a ser aquilo que desejamos por intuição, e pelo outro, aquilo que achamos desejavel por decisão.
Deixa de lado essa mania boba de tentar mudar as pessoas, todo mundo é o que é. Cada um carrega consigo sua verdade, seus defeitos. Mudar é uma questão de "querer" e não uma "obrigação".
Não sabemos admirar com os olhos.
Não sabemos amar de longe
Seja uma flor
Seja um passarinho
Seja uma mulher!
Não dê ouvidos a voz interior que te cala/
Que te julga e não te escuta/
Ela é o eco de um mundo sujo/
Povoado por muitos/
Alimentado por monstros .
Guerras internas são vencidas com as mais belas palavras/
Eterna busca pela paz terrena/
Vozes clareiam visões da consciência .
A ironia é que viver é não saber. Quer dizer, saber um punhado de coisas, mas não saber outro punhado. Para começar, as coisas mais básicas: por que viemos e para onde vamos. O que fazemos aqui. Se tem algum sentido regendo essa loucura toda.
