Frase de Amor para um Muculmano
Não precisamos passar por uma experiência de quase morte para sabermos que a vida já é uma nova chance de evoluir.
Foi no brilho de teus olhos, no calor do teu corpo, na tua respiração acelerada que inalei o perfume do amor para carregar comigo por onde eu for. Que os deuses te proteja e te guarde para que apenas quem mereça ter desfrute da beleza sincera do teu amor.
Nunca desprese quem te quer ou quem faz de tudo para ficar com vc ame ele como ele te ama.
Porque ele pode ser seu unico AMOR pelo DESTINO.
Quem vc procura ELE pode te DESPRESAR só vai QUERER TE USAR,agora quem TE AMA não ELE vai querer TE AMAR te dar CARINHO um lLAR ETC.
"Um dia aprendemos que nem tudo pode ser dito. Que somos mais frágeis do que imaginamos. Que poucas palavras podem dizer muito. E que os momentos mais simples, sempre serão os mais lembrados!"
Normalmente tu conquistar alguem e te falar não, mais de se ignorado por uma simples mulher dizendo que gosta da tua pessoA NO FUNDO te esconde algo: que diz assim não le amo, só é um brinquedo para mim....como se sentirias ouvir assim ou ser um desse homem
As vezes penso que devo ser ingrata, peço tanto alguém para amar, e quando encontro , me bloqueio, desconfio, depois me arrependo, e sofro amargamente.
Ainda vou ter.
Ainda vou ter um caso com você,
ainda vou te ter,
Ou não
Pois que é infinito,
enquanto é platônico.
Como esquecer ela?
Se toda noite, sozinha em meu quarto
Ela surge em meus pensamentos
Se quando ouço aquelas músicas
É só dela que eu lembro?
