Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 470071 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Guardar o amor numa caixinha, subir no banquinho, colocar bem alto no armário, fechar a porta. Mesmo assim, de vez em quando despenca tudo.

Viver é consumir-se de amor, dialogar, perder-se nos outros. A vida é a interpenetração total das almas e das inteligências.

Crer no amor é ter fé num deus falível.

A importância dada ao amor pelas pessoas é absurda.

O amor ainda tem o poder de unir duas pessoas que não se conhecem

Escolha bem onde procurar o amor
Pois você não encontrará o 'Príncipe Encantado'
No baile do 'Dia das Bruxas'
A menos que você queira encontrar
Justamente o 'Príncipe das Trevas'

Talvez um dia nos encontremos novamente, e você nunca saberá o que eu senti. Mas eu vou saber.

O amor é laranja. Eu sou a cor vermelha, você é a cor amarela. Misture a gente e veja no que deu.

O que fazemos não define o que somos. O que nos define é o quão rápido nos levantamos depois de cair.

⁠Só um milagre poderia unir os dois para sempre.

Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?

Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.

Nós dois sabemos que preciso parar de amar você. Seria ótimo se me deixasse tentar...

Às vezes você tem que chegar no fundo do poço para perceber o que você tinha.

O que as pessoas chamam de impossíveis, são as coisas que elas ainda não viram.

Às vezes, quando a gente perde, a gente ganha...

Eu aceitaria até o inferno por você, mas não por sua solidão e sim por não suportar ficar sem ter você por perto.

O plágio é necessário. É o progresso que o implica. Ele analisa de perto a frase de um autor, serve-se das suas expressões, apaga uma ideia errada, substitui-a pela correcta.

Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.

Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros.

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.