Frase de Amor para um Muculmano
O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas.
Mas era o perfume, não a luz, que provocava suspiros. Tão intenso era que, por um momento, ninguém conseguiu pensar em nada.
(As Crônicas de Nárnia)
Eu sou facilmente conquistada.
Basta ter um sorriso encantador, me fazer dar boas risadas, ter um jeito fofo e me dar atenção. Pronto, fudeu.
O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos.
Melancolia!
Resquício de um passado
No qual
Conjugávamos o futuro
Na primeira pessoa do plural
Hoje
Resta conjugar
Solidão
Na primeira do singular
(IIº versão)
Fazia drama como ninguém. Um dia era pura tragédia, no outro só comédia. E assim vivemos nosso amor de verão.
Posso matar um homem, desmembrar seu corpo, e chegar em casa a tempo para assistir "Letterman". Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura... fico completamente perdido.
O que te desejo:
O brilho de uma estrela, para te iluminar por toda sua vida.
Um pedacinho do sol para aquecer seu coração
O colorido do arco-íris para que não exista nenhum momento preto e branco.
Uma nuvenzinha para você descansar nela.
Anjinhos todas as noites para te proteger.
Como os pássaros, que cuidam de seus filhos ao fazer um ninho no alto das árvores e nas montanhas, longe de predadores, ameaças e perigos, e mais perto de Deus, deveríamos cuidar de nossos filhos como um bem sagrado, promover o respeito a seus direitos e protegê-los.
° ೋ✿° Doce noite anjos ! Um abraço de paz ! Um beijo de carinho e com a alma em harmonia até amanhã corações ! ° ೋ✿°
Solidão,
A solidão se reflete, no olhar, que expurga o som do ranger da alma. Um brilho opaco de uma sombra branca com gosto de água amarga e sal sem doce.
O tempo é como uma águia, o passado é como uma fênix e eu sou um beija-flor no meio disso tudo. Pois o tempo voa rápido, o passado sempre ressurge e eu apenas observo, parada no ar, mas em constante movimento.
Pense antes de falar, tem palavras que falamos sem imaginar que elas estão atravessando feito um punhal o coração de quem ouve.
"Nunca te é concedido um desejo
sem que te seja concedida também
a faculdade de torná-lo realidade.
Entretanto, é possível que tenhas
que lutar por ele."
Quando temos um grande sonho, nenhum obstáculo é grande demais para ser superado.
Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.
