Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Essa saudade…
Todos os dias indagando.
Como poderia esquecer?
Esse importar…
Todas as noites abraçando.
Como poderia não ser?
Lembre-se de esquecer quem te fez sofrer, quem te fez chorar e lembre-se de guardar no coração aqueles que trazem risos à sua vida, aqueles que te fazem feliz, os que se importam com seu sorriso. E se ninguém restar, ame a si mesmo.
Você me pergunta: qual foi o momento da sua vida que você não pode esquecer? A resposta é SIMPLES, FOI O MOMENTO QUE SONHEI E REALIZEI...FOI O MOMENTO EM QUE BEIJEI VOCÊ!
Você me pergunta: qual foi o momento da sua vida que você não pode esquecer? A resposta é SIMPLES, FOI O MOMENTO QUE SONHEI E REALIZEI...FOI O MOMENTO EM QUE CONHECI VOCÊ!!
As lágrimas rolam
enquanto eu imploro:
"me deixem esquecer!"
esquecer que sou tua
mesmo depois de não ser.
Eu sei, eu errei em te deixar,
Mas eu precisava tentar ser feliz, esquecer-te um pouco,
Tentei diversas vezes, mas percebi que sem você, não sou nada.
As cinco atitudes de um amigo leal:
Não te desamparar nas dificuldades;
Não te esquecer nas vicissitudes;
Não desdenhar dos teus planos;
Não invejar tua felicidade e,
Não se incomodar com teu sucesso.
Gostaria muito de esquecer os problemas da metropole e sair durante alguns dias à uma cidadezinha do interior. Pois, só teria de me preocupar apenas com o lugar onde pisar os pés por causa do barro.
Eu queria esquecer de coisas
que não preciso lembrar...
Mas a mente insistente
Joga o passado no presente
Sem que eu possa evitar.
"tem como esquecer o seu beijo será que posso,como posso esquecer esse sorriso perfeito que me acordava todos os dias como esquecer os seus abraços que me fazia sentir em paz como posso esquecer vc me explica por favor? "
Ás vezes, me perco pensando
em você.
Cada vez mais fica difícil te esquecer!
Apenas preciso, de um
momento para te fazer feliz.
Não quero o esquecimento,
Você é tudo que eu sempre quis.
Até hoje você é a unica pessoa que conseguiu me fazer dizer pra mim mesmo que não quero te esquecer.
Volta para casa, toma um banho bem gelado. Chora, mas chora muito. Mas depois tente esquecer de alguma forma. Joga fora essa dor, muda de direção. A vida é feita de recomeços.
E, para tentar esquecer, resolveu mudar. Não queria que ninguém soubesse dessa mudança. Só queria aparecer, de uma hora para outra, renovado.
Ser feliz é deixar a felicidade fluir nas veias da própria felicidade. Amar é esquecer um pouco de ti e amar a quem não só te ama mas também te valoriza.
