Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
As vezes jugamos as pessoas sem conhece-las de verdade, isso é o que falam. Mais como vou conhecer uma pessoa se ela não da oportunidade de conhece-la?
Eu não vou ou mudo minha atitude com base no que as pessoas dizem. No final do dia, eles também estão me julgando a partir de sua perspectiva. Eu preferiria ser eu mesmo e deixar as pessoas me aceitarem pelo que sou do que ser alguém que não sou, só porque quero a aprovação das pessoas.
Vou dizer o que é pior que não poder contar com ninguém.
É achar que pode contar e contar com a pessoa errada.
Até quando vou me torturar ?
Até quando vou sabotar minha felicidade?
Até quando o medo vai me impedir?
Eu não sei... Eu nunca sei.
Só sei que enquanto eu não desisti estarei aqui.
Por que eu iria querer uma casa tão grande se eu vou ser a única que vai morar nela?Um banheiro,um quarto,uma cozinha,uma lavanderia e um cômodo pra guardar roupa,calçados etc., já basta!os cômodos nem precisam ser grandes...
Sabe aquele abraço cheio de saudades? Então, é isse que vou te dá assim que eu te ver! Sei que tu gosta, já me disse milhões de vezes que o meu abraço é o melhor do mundo! 😆
Tô sempre escrevendo cartas
Que nunca vou mandar
Pra amores secretos
Revistas semanais
E deputados federais
As vezes nunca-Engenheiros do Hawaii
Vou te contar o segredo da felicidade e da abundância:
" -Caminhar junto com a família; seja lambendo mel ou comendo sal (...)"
E você vai ver tudo funcionar.
☆Haredita Angel
Vou nem que seja no improviso mas sempre sabendo onde piso. Que belo percurso ainda temos pra percorrer/viver.
Se eles pensam igual & fazem igual, vou pelo caminho diferente!! Quem é criativo não gosta de cópias!!
Oque é bom pra mim, pra você pode não ser; vou fazer oquê? Cada um, cada um, siga sua estrada e não olhe para minha... Fica na sua que eu ficarei na minha!
Na minha mente eu vou a qualquer lugar, sou quem eu quiser, faço qualquer coisa. Minha mente, mente. Quando me ilude com o que eu acho que eu quero e não me deixa admirar o que já tenho.
Dutra o Vanderson.
Voando no mundo que estamos presos ao chão, como vou descobrir se no ar podemos respirar se a poluição toma conta da nossa mente, com cuidado e bem devagar vou caminhando para amanhã ter a certeza que voar é ser livre e poder conter nossas próprias opiniões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
