Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
"Silêncio... Silêncio...
Me silencio
Distancio, vou ao fundo!
Se silencio, ouço...
Fecho os olhos
Me escuto
Ouço o meu coração
e o coração do mundo!..."
Sinto falta do passado mas sei que vou sentir mais falta do presente,por ta usando ele pra pensar no que já passou!
Lamentavelmente o mundo olha para igreja como um lugar tão ruim de ser frequentado que diz: - Vou fazer uma forcinha para ir lá!
Vou me encontrar,
Caminhando devagar,
Cuidar do que falar
E com cada movimento
Procurando o equilíbrio
Há todo momento
Letras Em Versos de Edna
Eu simplesmente não vou pedir perdão pelas suas merdas, não posso continuar desculpando-me pelos seus erros.
É claro que eu não quero for nada, mas também não vou da mole, vou luta pelo que eu quero se você me disse que é muito cedo pode crê que eu espero..... penso em você dia inteiro.... Eu tô me redendo e quero você pra mim. Te AMO meu amor (M❤)
-Pablo Henrique
Momentos
O meu canto é de brincadeira,
hoje vou vivendo de emoções
e pra ser feliz a vida inteira
nesse vendaval de emoções e frustrações
que a vida vem nos ensinar
com sensações que o momento pode nos proporcionar.
A Religião hoje é um cadáver sobre a qual pairam os abutres, vou dizer novamente, a Religião hoje é um cadáver, carcaça da qual se alimentam os abutres.
Eu estava sorrindo ontem, estou sorrindo hoje e vou sorrir amanhã. Simplesmente porque a vida é muito curta para chorar por qualquer coisa.
O nordestino é assim.
Vou falar sinceramente
como é o nordestino
é destemido e valente
isso aprende de menino
é do tipo que fala oxente
encara qualquer batente
sem ter medo do destino.
Sei bem de onde vim, sei bem onde estou, e sei exatamente para onde vou...não mudo para agradar ninguém, se tiver que mudar que seja por mim.
Me sentirei realizado caso não realize todos os meus sonhos, mas meu objetivo eu vou conquistar e ponto!
