Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 87537 frase agradecimento Frase de a Deus

⁠A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.

⁠Obrigado Deus, por me refazer, por me auxiliar nestes momentos difíceis que tenho enfrentado, obrigado por me levantar da escuridão do vale dos mortos.
Gratidão senhor por não desistir de mim!
Toda gloria a ti Jesus

⁠Deus não é linear! Deus não está condicionado na linha do tempo como os humanos; Deus não cabe em pacotes teológicos; Deus não pode ser sistematizado; Deus não tem começo e nem fim; Deus não existe, Ele É.

⁠Tenha paciência em tudo que deseja para tua vida,as coisas acontecem no tempo de Deus. As coisas dadas pelo mundo são passageiras, somente o Senhorvos dará realizações plenas e duradouras!

⁠Nossa esperança está em Deus, que nos desertos áridos da vida faz florescer lindas flores, que transforma os corações em fonte de água pura e cristalina!⁠

⁠ Segunda-Feira...

Hoje Deus te concede a graça de poder recomeçar mais uma semana.
Então tenha fé que com Ele no comando da tua vida, todos os dias serão de vitórias.

⁠Nada melhor que começar o dia agradecendo a Deus por mais um dia de amor e alegria, eu te desejo um excelente dia!🤗🤵🏽

⁠Apesar dos meus erros
e imperfeições.
Deus me ama,
Deus cuida de mim
e me chama de filha.

⁠Último dia do mês...

Hoje tenho motivos de sobra para agradecer a Deus por mais trinta dias vencidos. Não foi fácil, mas com fé e determinação eu cheguei!
Sei que estando protegida pelo Pai,
nada me impedirá de vencer outra vez!

Bom dia!

⁠Hora de descansar o corpo
e aquietar a alma.
Sou grata Deus,
pois sua doce paz me alcançou.
Posso dormir e crer no amanhã,
pois tu me amas e cuidar de mim.

⁠Bom fim de semana!

Desejo pra você...
Deus em tua vida;
Paz na tua alma;
Amor em teu coração;
E um dia super abençoado!

Deus te abençoe!

Dê um basta aos seus medos e receios, considere os seus anseios e avance com esta certeza: Deus é comigo.

⁠A única força capaz de frear um homem determinado, é a mão de Deus!

Como fisioterapeuta, sinto-me com as mãos de Deus na vida das pessoas!

O maior amor do mundo...
O amor de DEUS por nós...
nada nem ninguém
o substitui.

⁠Quando pensamos e choramos, Deus conforta-nos nas lágrimas.

⁠O tempo de Deus é o responsável por nos dar as maiores alegrias da vida

O amor de Deus é como um horizonte infinito; alegra nossos olhos, e transborda nosso coração.

⁠Que a luz da nossa estrada
Seja muito iluminada
E por Deus abençoada
Bom dia
Ivânia D.Farias

⁠Graças a Deus sou uma mulher de espírito alegre,pois os meus sorrisos nunca desistiram de mim,eles sempre voltam rápido.
Ivânia D.Farias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp