Frase de agradecimento a Deus
- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!
Deus nunca se cala diante do pedido de um filho Seu. A nossa ansiedade é a venda que nos cega diante das inúmeras possibilidades dadas pelo Nosso Pai Celestial. Cultivemos a fé!
- A oração é o caminho perfeito, que nos leva ao encontro com Deus. É através dela que abrimos nossos olhos e ouvidos para o Altíssimo.
- A reza é uma conexão profunda com Deus e nossa ancestralidade. Ao rezar, colocamos em ação os mistérios da fé.
Fora do ninho
Deus sabe o quanto ,eu gostaria de
te acompanhar ,fico feliz por te ver
voar tão alto ,tenho fé que aprenderei
a decolar para que um dia ao menos
eu possa lhe seguir ,pois sei que
pelo seu brilho sempre terei um
caminho iluminado para seguir .
Eu não quero
o que o mundo quer,
Eu só quero aquilo
que Deus quer me dar.
Isso é tudo o que me fará feliz.
Porque tudo o que vem Dele,
é Perfeito, Puro
e Eterno.
Eu não preciso de aplausos.
E nem você!
Precisamos apenas da Presença de Deus.
Só Ele nos completa, é amigo de verdade
e é fiel.
A Ele Seja Toda Glória, na terra e nos Céus,
Pra Sempre!
Amém!
Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!
"Uma das maiores audacias do homem, é achar que merece alguma coisa de Deus! Tudo que recebemos de DEUS, é por meio de Sua graça (favor imerecido), por intermédio da Justiça de Cristo ".
Lembre-se sempre de onde Deus te tirou e o que ele te deu, a salvação, restauração, libertação, paz no espírito! Jamais pense que foi porque você quis ou muito menos que você foi "bonzinho", e sim porque o favor de Deus te alcançou.
Eu sempre quis entender o que significa: Deus perdoa, mas não elimina as consequências! A natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança?
Quanto mais você for bom para os outros,mais Deus será bom para você.Pois o senhor existe e se manifesta através de pessoas boas
O ano novo chegou e, de passo em passo, vamos até onde Deus quiser pois o destino daquele q crê está em suas mãos!
Feliz ano-novo!
Eu só peço a Deus que me ilumine.
Para que eu seja uma pessoa bem melhor
no novo ano que se inicia.
Que eu possa reparar meus erros...
GRATIDÃO!
Grande mesmo é a misericórdia de Deus para com a humanidade,porque ainda hoje tolera as malícias deste mundo
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela cirurgia bem-sucedida
- Felicidade com Deus
- Frases quando Deus quer
- Frases de Alegria de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
