Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 87354 frase agradecimento Frase de a Deus

A soberania de Deus nunca foi impedimento para nossas orações que devem ser diárias.

Inserida por daniel_saidonw

Ter fé na soberania de Deus e que Ele possui todas as coisas em Suas mãos, me traz somente tranquilidade e paz, por viver numa certeza que nada foge aos cuidados do Pai.

Inserida por daniel_saidonw

Certa vez, duas pessoas me disseram, duas pessoas me olharam diferente, um anjo me visitou, o céu se constelou, e eu não entendia nada, apenas ficava feliz, eles diziam, seu propósito é lindo, agora eu entendo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠O céu é para aqueles que sobretudo amam a presença.

Inserida por Aurelio

⁠Na Terra, nós somos únicas, porém a exclusividade é do Senhor. Toda a Terra é dele!

Inserida por DarciLourencao

"Cada um prega o Deus que alcança."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando nada está dando certo, o jeito é seguir. Quando menos esperamos, brota aquela confiança, com cargas de esperança que a gente nem sabe de onde vem... Eu acho que que isso é coisa de Deus!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu desejo que Deus esteja sempre com você. Mas antes, eu desejo que você esteja sempre com Deus!"
Haredita Angel
27.09.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Não acreditar na existência de Deus é uma "escolha", agora afirmar que Deus não existe é um "erro".

Inserida por Weslley_R

⁠Toda energia não gasta para a glória de Deus, é em vão

Inserida por VitorTeoria

Eu guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas; mas todas que coloquei nas mãos de Deus, essas eu ainda possuo.
Quando a cabeça pousar no seu travesseiro, lembre-se de guardar somente as coisas boas que te aconteceram hoje; assim você ficará com o coração leve e cheio de lindas lembranças.

Certa vez um soldado disse a Napoleão Bonaparte: "Imperador, sois o nosso deus! Só falta criar a nossa religião". Ao que Napoleão lhe respondeu: "Meu filho, para alguém fundar uma religião é preciso duas coisas: primeiro, morrer numa cruz; segundo, ressuscitar. A primeira eu não quero; a segunda eu não posso.

"Realizar sonhos, vencer obstáculos, inspirar vidas, alcançar o êxito... Essas são metas de todos nós. Porém quando essas coisas são mais importantes do que "ser" alguém com o coração simples,sincero e feliz, as alegrias se transformam em fraquezas e amargura na alma..."

Força

Sinto fluir esta energia,
dentro do meu coração.
Jesus Cristo contagia,
fonte da minha salvação.

Desencadeia esta alegria,
mostra-me tua salvação.
Sacia-me com tua companhia;
dentro do meu coração.

Tua palavra traz essa doce magia,
que me conduz a adoração.
Tua presença sitia;
todo o menu coração

evolui, deixei de ser menino, acredito sim, mais passei a analisar melhor, não deixei de sentir, parei de dar perolas aos porcos, meus amigos? conheço bem, meus inimigos? humm não me preocupam, ficaram para traz, desejo saúde para eles. eu? Ainda estou seguindo a Jesus Cristo de Nazaré meu Salvador

Jogo dos 03 SIM 's para aqueles que gostam de compartilhar oque não edifica.

1-O que pretende me falar é verdade?
2-Tem provas ?
3-Será útil, positivo ou edificante pra mim?

>Se suas respostas não foram sim para as três perguntas, por favor não me conte ,oque não me edifica não me faz falta.

Grata!⁠

Inserida por NanBegin

⁠Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição.
1Timóteo 6:9 NTLH

"Obrigada Senhor,por me lembrar que a maior é melhor riqueza é ter a tua graça. "

Inserida por NanBegin

⁠Feliz daquele que passa na prova dando graças a Deus pela dificuldade, pois tudo o que passamos é da vontade de Deus. Feliz daquele que ao invés de maldizer o presente e relembrar coisas do passado porque pra ele eram "melhores" agradece pelo momento presente e faz um céu em vez de um tormento diário.

Inserida por DISCIPULADEDEUS

⁠Se eu oro, vou pra igreja e leio a bíblia mas meu comportamento quando ninguém vê, somente as pessoas mais próximas maltrata, será que estou praticando os preceitos de Deus? Será que agrada a Deus a minha falta de paciência diante dos problemas? Porque dessa falta de paciência a fé pode ser corrompida.

Inserida por DISCIPULADEDEUS

⁠Eles estão dizendo que os seres humanos são os anjos caídos que Deus mandou cá pra Terra, de castigo, por terem botado defeito na criação do mundo. Aqui eles aprenderam com os bichos a ter filhos; viraram muitos; começaram a inventar casa, rua, cidade, país e um monte de máquina, que era pra imitar Deus.

Deus é Brasileiro (filme)

Nota: O trecho inicial da fala de Antônio Fagundes faz referência à canção Os anjos caídos, da banda Cordel do Fogo Encantado.

...Mais
Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp