Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90969 frase agradecimento Frase de a Deus

Creio que Deus nos colocou nesta vida para sermos felizes.

DEUS sem você vai continuar sendo DEUS...!!!
e você sem DEUS o que SERÀ...?

Os seres humanos são as únicas criaturas da terra que reivindicam Deus.
E são os únicos seres vivos que se comportam como se não tivessem um .

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

Não se pode captar Deus a não ser pessoalmente. Cada homem tem sua vida e seu Deus. Seu advogado e seu juiz. Sacerdotes e ritos não passam de muletas paliativas de paralisia de uma alma cada vez mais incapaz de viver e experimentar

Devemos orar a Deus fervorosamente, pedindo-lhe que nos ensine, pela experiência, a distinguir o que é espiritual e o que é da alma.

Que Deus cure as feridas dos refugiados com esperanças e os homens de boa fé cuidem de suas necessidades.

Bom dia!
O dia chegou, uma certeza temos, as lutas virão, mas com a Fé em Deus, tudo vencemos!

Pessoas difíceis são materiais didáticos que Deus usa para testar a nossa paciência e desenvolver em nós o amor.

Bom dia! Que Deus Jeová, possa ter abençoar e te livrar de todo mal⁠ ao acordar. Seja grato e feliz, pós Deus lhe concedeu mais um dia de vida. Nunca esqueça que a glória vem de Deus.

Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.

Na mais perfeita natureza é que temos a clareza da divindade de Deus.

⁠Bom dia!
Deus permita que os meus próximos dias sejam abençoados e repletos de vitórias.
Ilumine o meu caminhar e proteja de tudo que não posso ver.
Sustente minha fé e me traga muitas alegrias.
Gratidão hoje e sempre!

Bom Dia !!
Obrigado meu Deus.
Por conceder-me o privilégio,
de viver mais esse dia.
Amém.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Na escuridão do céu, as estrelas a piscar são os olhos de Deus a nos ver e abençoar. Boa noite!

Quando a Palavra de Deus fica somente no cérebro, geramos gigantes mentais e anões espirituais.

Deus sempre tem uma saída para os servos seus.
E a saida é Ele mesmo.

Muitos homens estão cheios, mas não de Deus e sim de si mesmos.

Não é tempo de perder tempo, é tempo de ganhar tempo pregando a Palavra de Deus.

Ter tudo sem Deus, é ter nada!