Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90971 frase agradecimento Frase de a Deus

O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.

⁠Bom dia!
Enquanto Deus cuida do seu dia, procure exercitar a sua fé, a gratidão e a esperança. Ele está agindo em sua vida.
Uma quarta-feira de bençãos!

Não me culpo por continuar te amando, até Deus ama quem não merece!

Não precisei nascer para Deus me escolher. Ele me escolheu primeiro.

Um dia sem louvor e adoração a Deus, é apenas um dia comum.

O relacionamento com Deus não promete o livramento sobrenatural das dificuldades, mas o uso sobrenatural delas.

Hoje tudo que preciso é que Deus segure na minha mão pra me ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão a minha frente.

Deus criou a dor para nos tornamos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a fénix.

Desistir nunca, pois Deus fez o dia seguinte para que você possa tentar novamente.

Bom dia espírito Santo de Deus
Seja bem vindo entre nós
Bom dia espírito santo de Deus
Fique a vontade entre nós

Pra renovar pra restaurar a minha alma.

Deus é tão maravilhoso que te acordou para um novo dia.Bom dia !

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

Quem disser que Deus
desistiu de amparar a
humanidade,medite na
beleza do sol em
cada alvorecer.

⁠O objetivo de conhecer a palavra de Deus é conhecer o Deus da palavra.

Há uma grande diferença entre Deus e a religião, a religião te prende e Deus te liberta.

Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!

Bom dia... Hoje falando com Deus, Ele me disse... conte a essa pessoa que esta lendo esta mensagem, que ela será feliz, desde que não tenha medo de arriscar, seguir seu sonho, conquistar aquele amor, trabalho, ou seja la o que for, Coloque um sorriso sincero no rosto e vai ser feliz!

Vou deixar tudo nas mãos de Deus.

Deus...meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver.Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.

⁠🙌 Amanheceu...yes! E, hoje Deus será a nossa melhor companhia! Bom dia carregado de paz, e alegria para todos nós!🙏