Frase com Gente
Uma boa amizade sempre por perto quando a gente precisa,é mesmo que ter um pedacinho do céu perto da gente.
Receber flores é receber carinho de Deus através de alguém, é aconchego na alma da gente, é motivo pra sorrir, é sentir amor no coração, é nos sentir amados por sermos lembrados.
Sonhos são recados do que a gente evita sentir e do que a gente ainda não aprendeu a reconhecer como essencial do nosso ser
Eu gosto de gente que gosta de gente. Que tem interesse não na superfície do ser, mas no que está além da carcaça social que vestimos no dia a dia.
"Gente que brilha de verdade não ilumina pra aparecer; ilumina pra que outros encontrem o próprio caminho."
Quando ouvir alguém apoiando o fim de qualquer instituição policial saía de perto pois boa gente não é. Criminosos já são suficientemente maldosos existindo a polícia, imagine sem eles como ficaríamos...
Não é sobre correr, é saber pra onde ir
Tem gente rica de tudo, mas pobre de sentir
Se o mundo pesa, fortalece a raiz
Quem se escolhe primeiro aprende a ser feliz - música Escolha Ser Feliz do dj gato amarelo
Tem gente que passa a vida tentando parecer interessante.
Outras pessoas só prestam atenção e isso já basta.
Elas não competem, não convencem, não se explicam demais.
Observam, aprendem, seguem.
No fim, são sempre essas que deixam alguma impressão.
— Jess.
Quando a gente cai, um amigo sempre vem para ajudar a gente a se levantar assim que ele consegue parar de rir.
"Tem gente que só vai acreditar no mundo espiritual ou levá-lo a sério depois que morrer."
- Anderson Silva
Dizem que o amor é cego. É nada! Cego mesmo é a paixão, que deixa a gente sem chão, faz doer, descontrola e ainda domina tudo quanto é sentido. Perto disso, o amor sabe o que faz.
A gente é contemplado a fazer parte desse mundo tão lindo, mas cada dia que passa, perdemos para nós mesmos. Em atitude descabível de tanta dúvida, não ver desdobramentos corretos do errado..
A gente é contemplado a fazer parte desse mundo tão lindo, mas cada dia que passa, perdemos para nós mesmos. Em atitude descabível de tanta dúvida, não ver desdobramentos corretos do errado.
