Frase com a Palavra Traz
"Cultura é a luz que ilumina nossas mentes em busca da evolução humana, traz à escuridão da alma uma nova chance de se encher de luz e prosperidade, sem a cultura seriamos apenas seres vagando pelo vale mais obscuro da inércia!"
Não é só um corpo, é uma alma feliz, é uma forma de evolução que traz vida!
É uma felicidade que vem de dentro para fora, é a busca constante, é o movimento da paz interna, é tudo que precisamos para sermos nós mesmos.
Um silêncio que nos traz histórias que vivemos sem tempo, mas, que nos recolhe para um tempo que não vivemos e ainda assim, reivindicamos dizendo ter sido bom, quando nem sequer importância demos a nossa infância.
Cuidado com caixeiro viajante que te traz só as notícias, de modo que te conta, assim também, que leva para contar a outra pessoa
Canção
Da onde vem essa voz
Que traz em sua melodia
A mas pura poesia.
De onde vem essa voz
Que traz com a brisa do vento...
A paz ao meu alento.
Que ouço ecoar
A canção que vem
Com vento.
Bilhete do Dia!
Permita a leveza da vida.
A paz que traz o riso.
O amor que abraça.
A fé que fortalece.
Em alguns momentos, as lágrimas são o motivo que nos traz o sorriso, pois é a vontade de não chorar mais, que nos faz lutar.
Do milho o sabor Divino
vem da horta de Jesus
um alimento repentino
que traz energia e luz
porque todo nordestino
é chegado num cuscuz.
Oh Bendita alma seja voz, a luz e o amor.
Traz para o homem a bendita sacralidade que habita em uma alma, pequena e pura.
Faz dessa sua ponte para receber o verbo, e ação do amor.
Abre a porta para o Jardim da vida! Vejam quão belo é a essência de teu Criador.
"Fazer o bem é como acalentar seu espírito. É saber que o ato em si não traz somente benefício ao outro, mas ambos são beneficiados. Um pelo homem e o outro pelo criador".
Sou uma escritora escrevo poesias escrevo con as letras pois escrever me traz alegria. Arte de escrever é o que me contagia escrever sentimentos isso sim é exespresar o que é poetizar fantazias. - -
Foca-te na vida! Uma crise de ansiedade traz consigo o medo de morrer, e o medo de morrer é uma distração, pois, um dia, com ou sem medo, vamos morrer!
"A prática diária do autoconhecimento através do mergulho interior nos traz clareza e harmonia para seguirmos o nosso caminho com plenitude."
Meditar traz paz, contemplar traz paz, gratidão traz paz, há coisas que pra observá-las é necessário com a calma da paz. O amor ecoa do coracão, silenciosamente como a voz da paz.