Frase com a Palavra Sol
HOROSCOPO DO DIA: Hoje lua em Sol mostra que a vida é quente e você precisa de uma cerveja bem gelada. Vai minha filha, amor é uma palhaçada, não perca seu tempo. MENSAGEM DOS ASTROS: ele só quer te usar e ir embora, então chute ele primeiro
Hoje eu acordei assim, abrindo as janelas da vida e deixando o sol entrar. Aquece meu coração, aquece minha fé, pois quando tem que acontecer, Deus sabe exatamente como fazer.
Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa.
Levante-se !
O Sol não custa a brilhar
Experimente novos caminhos, faça novas escolhas
Não tenha medo do desconhecido, ele pode trazer surpresas agradáveis ao coração
Aproveite !
Hoje é o seu dia de ser FELIZ !
Um dia chove, mas no outro faz sol. São dias de frio, chuva e lembranças tristes que me fazem lembrar que depois do inverno sempre chega o verão.
Se o sol não brilhar amanha, não me importa, só promete que vais sempre esta sorrindo pra mim, é disse que eu preciso pra ser feliz.
O meu olhar azul como o céu
É calmo como a água ao sol.
É assim, azul e calmo,
Porque não interroga nem se espanta...
O mundo em que vivemos, é uma bola de diamante, que gira como o gira-sol, mais por dentro, só encontramos, morte, destruições, prostituição e etc...
A uma estrela pequena no céu azul
A um sol sem brilhos
A uma estrada vazia
A uma garota cheia de sentimentos que um dia sua estrela ira fluir seu sol ira brilhar e sua estrada ela ira caminhar e seu sonhos realizar!
Foi naquela tarde, o desenho do sol que iluminava o entardecer da alma pura.
Eu te vi caminhando em círculos na sombra do bosque sob a luz da lua.
Apesar do mau tempo
O entardecer foi lindo
O sol pintou de amarelo
O que antes estava cinzento
Foi para o outro lado do mundo
Clarear outras vidas.
Como são belos estes dias vagarosos
Onde a luz do sol dança com a sombra das árvores.
É nesses momentos lânguidos que colho imagens para meus futuros sonhos.
O sol nascendo urgente e cálido, descortinando meu hoje, chamando-me para a vida e empurrando-me para o precipício...
Tão lindo é acordar e olhar pela fresta da janela
Ver o sol surgindo invadindo meu quarto
Um passarinho cantarolando,cachorro latindo,vizinha tagarelando
Cheiro de café,cheiro de mato...
Como é bom abrir os olhos todos os dias!!
Isso é prova da existência de Deus!
E quando o sol envandi os olhos, é só pra te lembrar, que o bom da vida não tem preço, é hora de acordaaaar....
