Frase com a Palavra Pensar

Cerca de 16390 frase com a Palavra Pensar

Aprendi com dura pena que devemos pensar três vezes antes de tomarmos qualquer atitude. Devemos mensurar e ponderar se as consequências desse ou daquele ato valerão a pena. Às vezes as sequelas são para sempre.

"não me defina pelas minhas palavras e pensamentos... senão você ira pensar que sou suicida, e morrerá antes de ter certeza que se enganou..."

Lógico que Você tem que pensar nós riscos e conseqüências dos seus atos e escolhas, mas ñ custa nada arriscar voce Vc nunca saberá se vai dar certo ou não, pois não és o senhor do destino.

Não há necessidade de se falar tudo o que se pensa, mas é fundamental pensar sobre tudo antes de falar. Palavra tem poder. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Pensar que não conseguirá executar uma tarefa ou até mesmo um sonho, anula toda perspectiva de sucesso.

Ninguém amadurece se não para um segundo para pensar. Quem nunca reconhece o erro padece a repetição até que extraia a lição.

"Se a filosofia não serve para você procure outra linha que o faça pensar, questionar sobre tudo e qualquer coisa, mas não se entregue a conhecida preguiça da mediocridade e nem para o caminho da ignorância.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". 23 de Janeiro de 2016.

" Pare de pensar que já viu tudo na vida, razão das surpresas"

Olhar para o céu e ver as estrelas, e pensar
que alguém tão especial para você está lá em cima entre elas.

O segredo da felicidade está em não pensar em ser, mas em ser feliz nas oportunidades que a vida te permitir ser.

O tempo dá-me tempo
De pensar em ti.❤
Mas o tempo não se esqueceu de ti.

Ou você tende a pensar em um Estado Mínimo, como parâmetro para uma ação política de negação do poder do Estado, ou, pelo contrário, você tende a pensar em um Estado Máximo e os meios de sua efetivação.

Indubitavelmente, somos os únicos seres na face da terra que tem o poder de pensar, ressignificar, decidir e realizar, esse é o maior triunfo do ser. Não se limite!

NÃO TEM COMO...

Não tem como não sonhar com você;
Não tem como não pensar em você;
Não tem como não sentir saudades de você;
Não tem como não sentir a sua ausência,
mesmo que for por alguns segundos sem te ver;
Não tem como não ter você;
Te amo tanto, amor!!

Mas sempre vai ter alguem que vai aparecer do nada e vai fazer voce pensar que dessa vez vai dar certo e voce vai fazer todas essas coisas de novo, o bom da vida e isso e que voce pode achar varios amores, alguns verdadeiros outros nem tanto, mas sempre serao amores .

A graça não quebra a Lei, nem a anula. Não devemos pensar nela em termos de sentimento ou emoção. Esse é um modo inteiramente errado de pensar na graça de Deus.

Quando nos sentimos frustrados, o melhor que temos a fazer é parar, pensar e dar a volta por cima.

Quando pensar que não resta mais nada, lembre:se restam os sonhos !

Artistas preenche sua alma com suas ilusões mas quem vive pra pensar tem que esquecer o passado e seguir em frente, batalhando porque guerreiros batalham e frangos correm.

decida sua vida do jeito que você quiser

Vivemos tendando...
Tentando esquecer,
Tentando não pensar,
Tendando entender,
Tendando superar,
Enfim...tentando ser feliz.
Então ficamos assim:
Você tenta daí enquanto continuo tentando daqui.