Frase com a palavra Passado
O Ontem é o hoje que se debilitou e o amanhã é o hoje que há de renovar-se, portanto viva o presente, é no aqui e agora que você repara o ontem e renova o amanhã.
- E se você pudesse voltar no tempo, como seria?
- Eu faria exatamente igual.
- Você bebeu!?
- Não, eu amei. Aprendi a amar. Cresci anos dentro de cada dia, para mim isso foi, e é de grande valia.
A gente nota que foi verdadeiro, quando o único resquício do ápice de tudo que se sentiu, é o aprendizado.
Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.
Alguns se desfazendo, outros nascendo e o acaso trabalhando no universo...
O certo, infinito, impossível de hoje pode ser o tudo, o nada o passado ou um futuro inimaginável amanhã !
É.... meu filho...
O amanhã só se sabe amanhã...
As vezes só o que eu queria era um amor verdadeiro, mais parece nunca dar certo, as pessoas hoje em dia não estão sabendo amar e corresponder a altura... mais pena que isso já passou, agora apenas uma aventureiro eu sou.
Um dos piores erros das pessoas é tentar serem o que não são e acabarem magoando as pessoas que mais amam...
Às vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, sei que não é certo mas apenas não consigo… Preciso viver a minha vida mas continuo precisa naquele passado inesquecível e que me mudou muito, para melhor talvez. Ou pior, não sei. Só sei que me mudou e muito.
..."Não se despreza nenhuma experiência passada! Elas valem ouro! Imaginem nós sem elas? Nós seriamos sem gosto, sem opção, sem razão, sem noção, sem opinião, sem ideias. Nós seriamos todos sem."... Ricardo Fischer.
Visito minha terra natal e meus ancestrais para me compreender melhor. Araguaína-To o berço do meu todo. "A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante".(Soren Kierkegaard) É como se eu restaurasse meu sistema operacional, funciono melhor!
Não é que existe gente que está à frente do seu tempo. É que ainda existem pessoas que ficaram para trás presas ao passado.
Outro dia achei um sonho perdido em meu armário, peguei-o com saudades, desamarrotei-o sem pestanejar e vesti-o como se ainda me coubesse - de alguma forma, me coube...
Não adianta negar, todos temos 3 pessoas dentro de nós, quem somos, quem vamos nos tornar e quem éramos.
Temos saudades, deixamos saudades, a verdade é que nada permanece, tudo passa. Faça valer a pena, enquanto você lê a vida acontece, o mundo gira, e essa frase já é passado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
