Frase com a palavra Passado
Como dizia meu pai, “O que é lembrado, vive”. Talvez eu tenha passado tempo demais da minha vida apenas relembrando.
Ao virar as páginas do livro da vida, o passado ficou no prefácio da primeira página, o futuro está sendo escrito pelo meu coração, através das páginas do meu presente!
"Não se esqueça que suas cicatrizes são vivências de um tempo passado que deixaram experiências vividas"
O passado é C
Conhecer a história
Compreender o presente
Construir um futuro melhor
Mais enfim vivemos o presente intensamente pois o passado já passou e o futuro a Deus pertence.
Você não deve ficar preso,
Em seus erros do passado.
Levante-se e com empenho,
Aproveita o seu agora vivendo.
Dedique um tempo para você!
Utilizando ele com cautela.
Respeite você e seus sonhos.
A vitória é um interior em paz.
O que te prende ao passado e te desliga no presente, inevitavelmente te impede de prosseguir no futuro! Cuidado!!
Não preciso me indagar e nem relembrar o passado. Já carrego suas cicatrizes na minha pele, na minha mente, e principalmente, na minha alma.
O meu melhor saúda o melhor de todos, o meu pior não saúda, pois não é alimentado.
Do meu passado tenho lembranças e não saudades, pois vivo no presente construindo o meu futuro...
Paz, é como os servos de DEUS do Passado,
eram presos e morriam sorrindo.
Não essa que o mundo dá, que é cara, falsa,
passageira e frustradora.
Quer Paz de Verdade?!
Aceite Jesus Cristo Agora!
“O passado não pode ser mudado, nem deve ser motivo de lamento ou apego. Mas se queremos um presente leve e um futuro de prosperidade, precisamos fazer as pazes com o que ficou para trás — só assim ele deixará de influenciar o nosso destino.”
Libertado pelo peso do passado, habito o presente e vislumbro o porvir, armado com os princípios do bem e imune às seduções do mal.
Antes, o que mais me incomodava eram os erros que cometi no passado. Hoje, o que mais me importuna são os erros que cometerei novamente.
