Frase com a Palavra Momentos

Cerca de 13826 frase com a Palavra Momentos

A felicidade aparece em nossas vidas em momentos curtos,
então o melhor dela tem que ser aproveitado ao máximo
pq sabe se lá qdo é que ela pode aparecer de novo!

O tempo passa e eu passo com ele. Perco momentos incríveis toda vez que me tranco em meu quarto por medo de perder mais tempo. Hoje aprendi que a vida é perder tempo e não tentar economizá-lo, pois ele passará por entre os dedos e esse tempo nunca mais voltará!

A vida é feita de momentos, ora tristes ou alegres, tudo dependendo do comportamento de cada um de nós.

Conheça a sua historia.As lições do passado irão protegê-lo nos momentos de duvida.

Felicidade... São pequenos momentos bem aproveitados e compartilhados com quem quer que seja.

A vida é feita de ações. Mas, existem momentos, onde a única ação que podemos fazer, é aguardar... pois não depende só de nós...

Existem determinados momentos das nossas vidas que é melhor calar. Cale-se, tenha sabedoria e discernimento.Fale somente no momento oportuno. Não apresse o rio que corre.

Eu sou uma eterna criança. A felicidade vive em momentos bobos de risos fáceis e verdadeiros.

O lado ruim de ser forte a maioria do tempo é que todos esquecem que também tenho meus momentos de fraqueza!

Não baixe guarda nos momentos mais difíceis, pois o golpe mais forte da vida vem quando o desânimo toma conta de seu espírito.

A felicidade não é a ausência de momentos infelizes e difíceis, mas a habilidade de superá-los

"Tem um ritmo perfeito, com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos, e um mistério atrás do outro."

A vida é feita de momentos bons e momentos ruins devemos separa-los e dar a cada um deles o seu devido valor.

Há momentos em que quero ficar só, pensar, refletir, relembrar das coisas boas que me aconteceram. Quero também pensar muito sobre os erros que cometi para que não venha cometê-los de novo.

Olhares se entrelaçam;
Sorrisos timidos se entregam;
E no mais intimo dos momentos;
Toques e caricias são lançados;
Suspiros são arrancados;
E desejos são saciados;

Esse longo caminho percorrido
Lado a lado, nos bons e maus momentos,
Faz de nós dois um ser unificado
Pelos mais fundos, ternos sentimentos.

Fato que a gente nunca esquece um velho amor porque bons momentos sempre vão permanece na memoria. e também acho que o amor quando verdadeiro ele não morre com o fim de uma relação, apenas muda altera-se o modo de ama.

Momentos, passam automaticamente por todos nós, a toda hora, é algo giratório, mas somos nós que construímos o que nele acontece, e a forma que registramos, pra ter como lembrar sem recriar um passado, em intactos detalhes.

Nunca vivemos momentos de tamanha justiça,
Como estamos vivendo com Dilma Rousseff.

As oportunidades, são como os próprios momentos, passam por nós o tempo todo, inclusive agora, cabe a nós, estruturarmos da melhor forma possível, para realmente estarmos aproveitando,e guardando conquistas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp