Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26536 frase com a Palavra Fé

⁠A Oração é o Arco e a Fé é a flecha, as intenções a mira!
Pratique orações ao Alvo.

A esperança é a verdade que deve estar nessa caixa diante de mim e a fé é a verdade que sim está numa caixa, mesmo que eu não a tenha aqui e nem saiba se ela existe.

⁠A maturidade ensina que para despertar pela manhã, basta fé e café, com uma pitadinha de vontade de vencer.

⁠Você aumentou a minha fé, porque acreditou em mim sem me conhecer .

⁠O êxito da fé, está no que se crer e não em crer.

⁠Guarda a tua fé, seja fiel até o fim, e será coroado com a coroa da justiça.

⁠Nunca
Deixe ninguém tirar de você:
Amor próprio,
Felicidade,
Fé,
Liberdade.


Que Deus nos conceda
esse Dia de Vitórias,
e que à cada segundo nos fortaleça de Fé e Esperança.

Sou uma pessoa movida a fé e amor.⁠

⁠A perseverança e a fé, sustenta nossos dias.
Não é fácil vencer as batalhas do dia..Vai ter que lutar?sim,vai!
Vai ter insegurança?Sim,vai ter!
Vai dar medo também?Vai mesmo!
Mas, é a perseverança e a fé,que nos mantem firmes para continuar e vencer!

⁠O que se faz por vontade, amor e fé hoje, no futuro será aupiscioso.

⁠Não perca tempo valorizando o que lhe chateia, pois isso apenas lhe tira a oportunidade de estar feliz por mais algum tempo.

⁠Que a persistência e a fé seja meu apoio,quando eu pensar em renunciar.
Que essas bases sempre ajude a me renovar.

⁠A vida é como um jogo de vídeo game, mas você só a vence se salvar o seu progresso, através da fé em Cristo

⁠A Fé é uma ponte entre o possível e oimpossível, tendo Deus como Alicerce, não há abismo, barreira ou obstáculo que não se possa passar!

⁠A fé sem caráter se torna comércio

⁠Souatleta da vida, correndo na raia da perseverança, impulsionado pela Fé no Deus que me Conduz ao Pódio da Vitória!

Ergui no meu coração os muros da Fé, edificando nele a Fortaleza de Deus,o Senhor é o Eterno Guardião da Porta do meu espírito!

⁠A minha Fé escreveu "Amo a Deus" em cada página da vida, e na memória da alma foi gravado "Confia no Senhor com todo o teu coração!"

⁠Minha fé é inabalável e minha força vem do meu Orixá, então, mesmo que eles me derrubem, sempre me levantarei ainda mais forte.