Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26291 frase com a Palavra Fé

Que a palavra de Deus venha ser ouvida para aumentar a nossa fé, aí conseguiremos ver além do que podemos imaginar em nossas vidas.

Não importa o tamanho da sua fé, DEUS conhece seu coração e as suas necessidades.
Na hora certa, quando esgotar todos os seus pedidos, DEUS envia teus anjos para te socorrer.

Quando nossa alma é apanhada por tempestades, cabe a nós levantar nossa Fé como espada e ir à luta.
Não podemos nos trancar no nosso mundo, com medo de sofrer sentimentos dolorosos. Há Esperança...

“As superstições põem a fé cristã em perigo”.

Que o dia nos floresça em fé e encantamento,
Que a vida nos apresente os melhores momentos e nos brinde com as melhores companhias.
Que nunca nos falte uma palavra amiga regada sempre de um gostoso cafezinho.

Que os males e os medos tomem distância,
Que as armaduras da fé nos bordem esperanças douradas de vitórias.
Tudo enfim fica mais fácil e mais sereno quando colocamos nas mãos de Deus.
Não há palavras certas para buscar Deus,
Mas só um coração puro vai conseguir encontrá-lo.

Acenda a luz da fé e a mantenha acesa,
Tudo move a favor dos que amam e buscam o bem para se firmar.

"Não acredito em sorte

Muitos falam em sorte. Eu atribuo à garra, determinação, força, fé e competência. Sorte não existe!!! Existe o poder maior que rege as nossas vidas e a nossa força interior que concretiza as ações!!!".

Você não precisa de armas e nem de escudo,com a sua fé Deus irá te proteger de tudo,você pode até chorar mas Deus irá fazer a felicidade reinar.

Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!

Que Deus aumente nossa fé e renove nossa alegria e esperança nEle! 😉

A cada problema superado,renovo minha paz e minha fé.

Só Deus pode tocar nas feridas profundas de nossa alma,e só ele pode curar,basta termos fé.

Fé não é muleta para preguiçoso, faça sua parte.

Maior que a dor que sinto,quando vejo a maldade no nosso mundo,é a fé que tenho na providência divina,e que não há mal que dure para sempre,porque o socorro de Deus vem ,exatamente na hora precisa.

Negra cor!

A minha crença é a fé
não nasci pra ter coleira
meu cumprimento é axé
a minha alma é verdadeira
eu sou negra, sou mulher
sou cidadã brasileira.

Começo meu dia agradecendo. Olhar de esperança no que vem pela frente, enchendo o coração com fé, paz e bem. Deus não ajuda quem cedo madruga, Ele ajuda quem acorda feliz. Que venham as bênçãos, que elas nos preencham e que Deus diga amém para a nossa felicidade!

Reflexão diária 06/07
Quando você tem fé segue adiante, quando não confia e tem medo, estimula as correntes que lhe aprisionam.

Domingo já se vai... Trazendo um novo ciclo que se renova... Fé e esperança restaurada! Semana com o melhor de Deus!

A todos,só tenho a desejar uma linda semana,sempre na fé que tudo vai melhorar com a graça de Deus,nosso pai amoroso,que nos abençoa sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp