Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26291 frase com a Palavra Fé

A esperança diz: Deus pode fazer. A fé afirma: Deus vai fazer. O amor, replica: Fazendo ou não, eu quero é Deus.

É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!

Quando você faz aliança com a Fé, parece que tudo flui com mais rapidez. Portanto, tenha Fé naquilo em que vai fazer, nem que seja uma fezinha.

Ei, você que está lendo este post, vai dar tudo certo, tenha fé em Deus

Há momentos na vida de um homem que a falta de opção é a opção e só resta fazer o que tem que ser feito.

Viver uma vida de Fé em Fé é o estilo de vida que lhe fará um vencedor. Assim todos verão terminar triunfantemente!!

A fé é a âncora da alma.

É divino o dom que nos foi dado por Deus de poder sonhar e realizar, também foi Ele que deu fé, por isso acredite.

Morte e vida

(...) sou tão jovem, mas tão velho
Antes na fé e hoje incrédulo
Antes vivo em uma verdade
E hoje morto por várias.


Primeiro vem a apresentação, depois o conhecimento, em seguida o entendimento, logo surgem as duvidas e por fim cada um tem a sua.

A fé é o verdadeiro combustível da vida, a verdadeira essência da possibilidade, o caminho infalível para Deus.

Não faço mistério de minha fé filosófica: - eu sou materialista no bom sentido da palavra.

Tobias Barreto
BARRETO, T. Menores e loucos em direito criminal. Recife : Typographia Central, 1886.

Para começar a semana, eu te desejo um coração em paz, e muita fé para prosseguir.

Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.

Viver é um ato de fé, coragem, esperança e muito amor. Somos propósitos de Deus.

Ao se deitar, você pede com fé para o Espírito Santo te acordar na madrugada, para sentir mais a presença de Deus na sua vida... vc vai ser acordado com muito carinho e vai sentir-se mais forte após ter orado de joelhos para enfrentar o dia que já se inicia.

Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse,pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.

Fé e liberalidade são virtudes sinónimas; e quem está duvidoso no dar, não está firme no crer.”

Quem não imagina, quem não sente saudade, quem não tem a fé...é um ser irracional capaz de negar a sua propria existência.
Porque um ser humano normal é capaz de compreender os seus sentimentos, embora sejam virtuais.
(Daniel Perato Furucuto)

Quanto vale seu sorriso?
Qual o valor de sua fé?
Qual o valor desta manhã...?
...Faça esses valores próximos a um raio de sol ou a prata de um luar...
Que seu sorriso seja pura felicidade. Sua fé, marco de uma nova história e ainda esta manhã, seja tão somente seu novo alvorecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp