Frase com a palavra Esperança
Amanhã é um novo dia. Que a gente acorde com o coração renovado, cheio de esperança, que consigamos ver graça e beleza na simplicidade. Porque é nela que se encontra a felicidade. Tolo é aquele que pensa que para ser feliz tem que ajuntar tesouros. Na verdade, a felicidade está na nossa maneira de ver o mundo.
O sonho quando é bom não precisa está dormindo, sonhar é ter a certeza que a esperança esta viva e que devemos viver intensamente, quero está em uma ilha com você contando as estrelas e quando estivermos quase no fim retornaremos ao começo, por que quero acreditar que recomeçar é o caminho que vai nos levar a felicidade.
Desejo nesse dia:
B eleza: que seus olhos se encantem,
O timismo: que o bom humor e a esperança estejam em vc,
M aravilhas: que desejos se realizem.
D eus: que suas decisões sejam guiadas por Deus,
I gualdade: que vc sinta que não é melhor ou pior que ninguém,
A mor: e entenda que sem amor nada tem sentido.
Quando a vida nos machuca muito, nós acabamos por perder a esperança de dias melhores. Então tudo acaba por dar errado e você pensa que tudo sempre será errado. Você acaba se tornando pessimista. E então, quando algo bom acontece, você se surpreende. E você tenta aproveitar ao máximo esse algo bom. É o que eu tenho feito.
Jamais deixe a esperança se perder dentro de você. A esperança é o que te mantém. Os sonhos também. O amor principalmente. Ame. Sonhe. E tenha esperança. Quando os dias estiverem ruins, tenha esperança de dias melhores. sonhe com eles. E coloque amor neles. Tenho certeza que alguns dos seus sonhos irão se tornar realidade.
Senhor,
Faz de mim um ser humano...
bom e realmente justo…
Dá-me a esperança de vencer
Todas as minhas ilusões e desilusões
Planta no meu coração os dias risonhos
e tira as minhas noites tristonhas…
Transforma meus inimigos em amigos
Dá-me o sabor de Perdoar de amar
afasta de mim qualquer desejo de maldade.!!
Realmente eis o fim do mundo, levaram a esperança para longe das pessoas! Roubaram o sonho de um mundo melhor, levaram para longe a vontade de dar a volta por cima! Acabaram com os planos destruíram a honestidade! Eis o fim do mundo, não há mais nada, acabou-se o amor ao próximo, não há motivos para lutar! Realmente eis o fim do mundo!
Se não for firme com uma escolha,você não abraça a esperança,pois ela é a sua escolha para trilhar com passos firmes a vida.
A vida é um jogo muito perigoso e desconhecido,e nós somos as regras e o destino,as cartas lançadas para que possamos escrever nossa história.
__Eliani Borges.
08/02/2014.
Se todos esses anos eu sonhei, foi na esperança que um dia eu pudesse realizar tudo aquilo, mas sozinha eu não era capaz. Até que você chegou com todo esse sorriso e seu amor fez despertar em mim o dom de realizar. Aos poucos fui conquistando tudo aquilo que eu um dia sonhei e continuo sonhando com um futuro que só pertence a você.
Me aconselha para ter esperança
Com seu ramo de folha
Sua magia pessoal
Deslizando sobre minha auréa
As palavras contra o mal
E do pó dessas folhas
Círculo de pedras formei
Avisando aos ventos do Leste
A caçada que meus inimigos tanto querem
Tanto ferem
Tanto perdem em sua frieza infinita ...
Estou aqui, com 17 anos. Sem nenhuma esperança de melhoria, fazendo tudo por obrigação. Fui traído por quem eu não esperava, e quem eu esperava não me traiu. Se eu pudesse voltar 1 ano atrás... Tive a felicidade em minhas mãos e desperdicei, sinceramente, com 17 anos, parece que minha vida acabou. A pior coisa do mundo é ser traído !
Sentir a presença de Deus na vida é não sentir solidão ou medo. O conforto te faz ter esperança em tudo. Te faz ter fé, paciência e resignação. Nas batalhas do dia a dia te faz ter a certeza de que não lutarás sozinho. É ter a alegria de perceber uma força maior guiando teus passos.
Uma presença invisível mas aparente em tudo o que existe.
Aviso: mudei de endereço!
Estou morando no Bairro da Esperança, na Rua da Fé... Minha nova casa é ensolarada e iluminada, nela habita Deus, o Altissimo, que guia meus passos, renova minhas forças, recarrega minhas baterias e nessa nova etapa da minha vida, Ele é a prioridade, porque todas as coisas são para Ele! Priscilla Rodighiero
A letra G do seu nome me faz lembrar do gosto do deu beijo então eu me depearo com o E da esperança de esta sempre contigo dai lembro do O como O dia que te vi pela primeira vez então eu vou para o R e me deparo com recordações de dias de sol que sorri junton contigo e da um Gosto Inevitável que me faz te Amar mais e mais.
“Hoje acordei vestida de Fé e de Esperança...
Olhei para o céu e entreguei meus problemas e minhas aflições para Deus e deixei tudo nas mãos d’ Ele, pois tenho certeza que Ele conhece meu coração, sabe de todas as coisas, sabe das minhas necessidades e tem o melhor para minha vida...” Priscilla Rodighiero
Não perca a esperança quando teu presente estiver sombrio, e para isto, volte um pouco no passado e vê o quanto caminhou e quantas alegrias já viveu, esta será a tua motivação para que encontre uma luz adiante e tenha forças para seguir em frente alimentando novamente a esperança para que ela seja restaurada.
Entenderás o meu sorriso,
Lágrima, esperança e gemido
Minha alma que sonha, o meu verso que não adormece...
Nos meus doces gestos de criança
Acordo, abro a janela e para mim mesma digo,
Hoje o tempo é tempo de calar
Agir a verdade e deixar a mentira fugir.
Meu verso livre de dor
Irá adormecer em ti meu amor.
Em quanto houver o intenso amor sempre haverá esperança para se mover os moinhos e transformar o medo em declarações;
Será tão abstrato a beleza que rodeia seus passos beirando a calçada por onde você passa;
Eu gosto tanto de você deixando ficar subentendido para que um dia você pense em alimentar esse louco amor;
Acenderá alguma ponta de esperança, mesmo de onde não se espera um certo amor inigualável que erguerá a bandeira do sentimento;
Enquanto isso meu coração não deixa se extinguir a chama que queima e não se ver alimentando a esperança;
Sem a obrigação das ideias que se perde ou ganhe para deixar de lado as coisas fúteis;
Há quem diga que não há esperança no mundo... e que tudo está perdido... mas eu acredito que as noites poderão ter sonhos e que nos sonhos firmamos nossas vontades...
Sonhos, que como bem dizia William Shakespeare, o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos sobre o melhor amigo do homem, o cachorro
- Tenha Esperança
- Frase com a palavra Sonho
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança