Frase com a palavra Casa
Saia de casa pronto pra guerra da vida, saia sempre fortalecido, caso contrário aprenda com suas derrotas, mas não lamente o tempo perdido, e lute novamente.
Sinto sua falta, dos seus abraços, do pai e da nossa casa. Mas acredito que ainda temos uma conexão de almas, e que nos encontraremos além deste plano.
Até lá, sigo aqui, tentando dar o meu melhor. Te amo além das estrelas.
Rato, meu querido rato.
Existe uma casa sendo preparada para mim, onde habita nela meus antepassados e a minha descendência.
"Faça o melhor no trabalho, nós estudos, em casa. Nunca esqueça a mentira e desonestidade minam a nossa vida"
"Amo a casa em a qual não veja nada supérfluo e encontro tudo que preciso" Benjamin Franklin
Orientação importante de Benjamin Franklin; porém difícil de ser cumprida. Sempre há algum supérfluo que nós apegarmos, difícil de descartar.
"Marido ou Namorido (mistura de marido com namorado), com boa saúde que ficam em casa cuidando dos filhos para a mulher trabalhar fora, não são considerados babás, mas BABÃOS, é bom honrar a condição de homem, o que é razoável é os dois trabalharem"
"Há um pensamento.entre os homens de que quando ele casa e nasce logo uma filha é porque durante a juventude namorou muitas garotas e vai ter que aturar um estranho beijar a sua filha do CORAÇÃO "
"Se quiser ver a sua cidade limpa, comece varrendo diante de sua casa" Mahatma Ghandi
Se você quer um mundo melhor, faça a sua parte.
Se não tivesse a partida o que seria da estrada? - Não haveria a volta pra casa! Não haveria o olhar solitário devorando o horizonte a procura do reencontro esperado - Não haveria saudade...
A Casa de Deus está sempre aberta para os homens, pena que a casa de alguns homens nunca está aberta para Deus!
É com a educação de casa que a gente aprende a respeitar o vizinho e consequentemente a si mesmo. Não adianta nada destruir a grama do vizinho, ela também será seu tapete.
Polimento no ouro faz a obra ter brilho, envernização na madeira faz a casa ter brilho, amor no coração faz as pessoas terem brilho.
Em terra de boêmios e festeiros,
quem prefere ficar em casa tomando sorvete e assistindo filmes é rei.
A pior droga
Me distanciou da minha casa.
Devorou minha alma
Me deixou tão tonto
Que minha visão ficou embassada.
Ofereceu-me todos os pecados
Em troca de nada
201222
"É impossível evitar que a poeira invista contra os móveis de uma casa. Se, contudo, ninguém se dispuser a acabar com ela, a poeira cobrirá tudo. Brilho e beleza logo desaparecerão. É assim com os móveis. É assim nos relacionamentos."
(Fabi Braga, 20.01.2015)
Não deixe filho menor dormir na casa de tio, primo, vizinho, de amigo.
Lugar de criança é em casa e aos olhos do pai e da mãe. 😌😌
