Frase com a palavra Casa
Não é preciso sair de casa para conhecer o paraíso, é importante sim, que dentro desta casa exista ao menos um sábio conselheiro, que porventura, irá guiá-lo.
Posso soltar-me o pelo
abandonar-me em vós
Permanecer quieta.
Desordenar o sol em nossa casa
virar sobre mim mesma
E encontrar-te.
Deixar a bagagem,
deleitar-te:
minha terra prometida são tuas mãos.
Uma estrada esburacada que vá dar no nada é sempre melhor que uma asfaltada que te leve para a casa daquela sogra insuportável.
Só e meu
O país que trago dentro da alma .
Entro nele se passaporte
Como em minha casa .
Ele vê a minha tristeza
E a minha solidão .
Me acalanta. Me cobre com uma pedra
[perfumada .
Dentro de min florescem jardins .
(,..)
Só é meu
O mundo que trago dentro da alma .
Não se esqueça da casa que lhe confere o abrigo do corpo e a cama que te reconforta e alivia o peso das atividades cotidianas. Lembre-se dos amigos que lhe sobrecarregaram com atividades que não lhe competiam realizar, mas que deram-lhe a oportunidade de superar-se.
Descobri meu mundo em você. Ai eu fui esquecer meu coração na sua casa.
E você se foi,e ele ficou ai.
Antes de cerrar os olhos lembro a inquietude que acalma a alma: buscar a velha casa sem nem saber onde ela está.
Engraçado é que quando eu vou tomar banho, o Inri Cristo bate na porta daqui de casa pra ir no banheiro, daí além de ter que esperar ele, tenho que esperar a liga da justiça que formou uma fila, o papa que chegou de papamóvel e o homem aranha que acabou entrando pela a janela.
Eu acordei sem expectativa alguma, sem planos, sem disposição até. Mas aí, quando sai de casa, me senti sufocada, apertada. E era o dia me abraçando com todo seu azul, seus raios de sol e sua pretensão de me fazer sorrir.
A amizade verdadeira é como uma casa de alicerce forte, pode demorar dias ou anos para ser construída, porém, suporta todos os fenômenos naturais e não cai, pois é firme e forte.
Sem você nunca ter tocado em mim roubou o meu coração, sem você nunca ter ido a minha casa, roubou meu sono, estou perdidamente apaixonado por você.
Ergui castelos, gastei areia
Cheguei em casa
A meia-noite e meia
De lua cheia
Dancei no asfalto
Roubei as flores que nasceram no planalto
Mas quem foi que disse que eu não tinha intenção de incomodar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp