Frase com a Palavra Atrás
“As migalhas são o suficiente para quem não tem nada e faça delas a oportunidade para ir atrás de uma vida só de banquetes.”
“Depois que passei a vida inteira correndo atrás de asas, aprendi que não precisava delas para voar.”
Como cão girando atrás do próprio rabo, assim somos nós, ansiosos e incansáveis perseguidores do "Agora vão fazer justiça!" (Walter Sasso)
Se eu pudesse voltaria atrás e não faria o que fiz, mas nunca faria isso com inteligência, porque pensar no que já se passou é sofrer duas vezes.
Não importa em qual posição você se encontra, na frente, do lado ou atrás, ao lado pode-se abraçar e dar as mãos, atrás pode empurrar, na frente pode puxar.
O melhor de todas as situações é poder ser útil, gentil e amoroso.
O mundo precisa amar mais. ❤️
Viva lá vida.
"Ao longe vejo uma vaca, apressada!
Um cão corre-lhe atrás...
A vaca parou...
O cão parou...
E nada aconteceu!"
Acabou a poesia...
☆Haredita Angel
"Seu moço, cuide muito bem
do Senhor Tempo; ele é sujeito orgulhoso
e jamais volta atrás!"
☆Haredita Angel
Atrás de cada mulher forte existe uma menina que aprendeu com a dureza da vida ser impossível agradar a todos. Então, ela nem tenta!
O que eu faço da vida?
- Besteira... só besteira...
uma atrás da outra...
Impressionante!
Mas, todas com a minha grife!
Eita, vidinha besta!
☆ Haredita Angel
"Deus, dai-me
neste dia força,
alegria, coragem ...
que do resto
eu vou atrás"
☆Haredita Angel
07.04.19
