Frase com a Palavra Atrás
“Eu corri atrás dela, diversas e diversas vezes. E a verdade é que ela sempre foi o pacote completo de confusão e problema, e eu nunca soube se estava lutando por ela, ou se eu estava participando de uma corrida de infinitos metros.”
Quando te vi partir,senti parte de mim indo junto pela estrada rumo a São Paulo. Saí correndo atrás do ônibus como se algo pudesse fazer. Nada resolvi!
O ser humano é muito complexo,nada o satisfaz,quanto mais ele consegue,mais corre atrás achando que o que têm é pouco.
Todo mundo canta e chora o amor perdido, mas nunca ninguém pára p'ra pensar que voltar atrás seja a solução!
buscar ir atras tudo isso um dia cansa entao procure sempre jeitos faceis e incansaveis de dizer a alguem que senti um grande amor de verdade...
“ Hoje em dia, se me perguntarem se eu voltaria atrás e mudaria algo que eu fiz de errado, minha resposta seria não; porque se eu mudasse o meu passado o meu presente não seria você. ”
Não estou aguentando mais
demostro, demostro e de nada adianta!!
Vá correr atras dela então...
Espero que ela esteja te esperando poque se você for não quero que volte!
Cansei de ficar correndo atrás ou tratando com prioridade às pessoas que sempre me trataram como última opção.
Se você nunca for atrás do que quer, nunca vai ter.
Se você não perguntar, a resposta sempre será não.
Se não der um passo a frente, nunca sairá do lugar!
Se ainda não é feliz vai em busca do que te faz, pq pra alguns a felicidade não vem,tem que ir atrás.
O erudito sabota seus adversários para vencer. O sensato caminha a vida inteira atrás de um oponente a altura. O Verdadeiro vitorioso é derrotado pelo próprio discípulo.
A bondade nada mais é que correr atrás daquele que perdeu o que não tinha e você deu o que lhe faltava.
Atrás do seu olhar existe uma ternura;
Atrás do seu rosto, uma luz;
Atrás do seu sorriso, uma meiguice;
Na frente da sua alma, uma paixão.
Arrependimento não faz o tempo voltar atrás!Então,faça de tudo pra não machucar as pessoas que te amam de verdade! Lembre-se: Hoje ela está por perto,mas amanhã pode não estar,e te fazer muita falta!Você colhe,o que planta!
Se nos arrastam para o abismo é porque atrás de nós, sem que saibamos, a Luz avança para sua Vitória definitiva e natural, tal como o Sol que todas as manhãs vence a angústia da Noite.
("Natal: a Grande Luz brilhou nas Trevas", 24/12/2013 em http://ebrael.wordpress.com)
