Frases sobre casa
Não sabe bem ao certo o motivo, mas lembrou-se da casa onde o afeto de mãe tornou-se o principal refúgio.
Faço de tudo pra que seu coração seja a casa onde eu possa chegar e descansar. Mais é uma casa onde todo mundo quer morar. Mas ninguém quer cuidar. Então deixe eu ser apenas seu inquilino
O destino é padronizado. Você pode mudar de casa, de empresa, de igreja, o destino vai lá bater na tua porta e fazer a pergunta de sempre: Você quer "pagar sapo" ou "engolir sapo"? (Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
A estatueta neutra é o premio que o artista leva para casa quando termina uma obra. O troféu forjado e temperado no silencio da inveja e no cacarejar de congratulações e críticas.(Walter Sasso -Autor do livro "Soca Pisada")
Um dia pode ser que veja perdidos em algum canto pela casa, pela Internet ou até mesmo pela vida as minhas frases escritas e jamais ditas. Meus poemas escritos e jamais vividos, meus sonhos sonhados e que não puderam ser mais realizados.
Sem neura, mas uma constatação: ao sair de casa nas megalópoles do Brasil, a sensação de que as ruas se tornaram as savanas africanas, onde os munícipes são a caça e, do nada, surgem os leões, famintos, vorazes e soberanos.
Minha casa tem uma árvore
Onde canta os canarinhos
Os pássaros daqui são livres
Pra voar ou pra ficar...
A casa de Jesus se forma pela multidão daquelas pessoas que ninguém deseja ver dentro das igrejas. Este sim é o verdadeiro chamado missionário de Deus; o restante é somente enganação
A igreja deve ser uma casa de misericórdia para aqueles que estão sofrendo, sem esperança neste mundo é a única maneira de expressar o exemplo de Jesus, o restante é somente circo, teatro e encontros sociais.
Não perca seu precioso tempo
Existem avaliações e escolhas
Em casa ato você concluirá
Se deves ir ou ficar.
A regra é clara; não se tem regra em casa sem porta, sem janela, sem telhado, e sem a existência de um dono.
A saúde mental é a casa, que não se pode viver sem regras.
O ideal de se acordar na casa alheia, é das sete as oito horas da manhã, nem muito cedo para não encomodar, nem muito tarde para se reclamar, caso não vá sair a trabalhar.
