Frases sobre casa
RESPEITO/EDUCAÇÃO.
RESPEITO NÃO TEM IDADE. INICIA-SE EM CASA, PASSA PELA ESCOLA E CONTINUA NA UNIVERSIDADE DA VIDA. QUEM NÃO TEM OU NÃO SE DÁ O RESPEITO, NÃO SERÁ DIGNO DE SER RESPEITADO E MERECERÁ SEMPRE O NOSSO DESPREZO. RESPEITO TAMBÉM É SINÔNIMO DE EDUCAÇÃO".
Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.
Minha mãe dizer que eu pareço foragida porque eu ocupo todos os espaços da casa e cada hora estou em um lugar diferente.
Não se preocupe com a desordem da casa, mais cedo ou mais tarde estarei onde devo estar. E você também!
SÓ UM ADENDO
Pare de tirar foto na piscina da casa de sua amiga (a), passe a ajudar nas compras da casa, na assepsia da casa, enfim se manca
O homem cozinha bem, isso é verdade!
O homem que sabe arrumar a casa, quando quer ele aprende e faz.
Agora veja,
Um homem que gosta de lavar pratos:
...é mentira!
Meu e-mail me lembra uma casa vazia, onde por entre mensagens empoeiradas pelo abandono, sussurram fantasmas e lembranças... Odair Fores.
Na rua todo mundo é igual;
Em casa ser careta é normal;
Na rua todo mundo têm par;
Em casa se vai ter que casar;
Na rua todo mundo viaja;
Em casa se não sai o que haja;
Na lua todo mundo que passa;
Em casa não têm mais graça.
Voltando pra casa com uma chuvinha acariciando meus ombros. A terra molhada exala vapores e nostalgia.
O plantel sorri.
A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...
A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não pode fazer sozinha é amar.
No fim do dia sempre chegamos cansados em casa, muitas vezes não pelo trabalho mas sim cansados da vida.
Minha casa é muito mais que,
portas e janelas ou
telhados....
Porque eu não sou de onde venho,
não sou de onde eu moro,
eu sou onde eu amo,
eu sou da vida,
eu sou do mundo,
eu sou livre,
eu vejo,
e,
tudo o que eu olho,
é meu....
...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp