Frase Caminhos
Caminhos... Se não conhece o caminho que percorre certamente terá surpresas, más são as surpresas que te faz ter certeza, certeza daquelas duvidas que ficaram, que sempre te acompanharam e intrigaram em algum momento, os feitos de AGORA comprovam as duvidas de ANTES!
Nossos caminhos são circulares e quando lhe encontrar de novo, se ainda restar fôlego em mim, aceito os seus restos: Pródigos.
Existem dois caminhos:Um certo outro errado,Mas na verdade temos que observar a nós mesmos,se estamos corretos ou incorretos
Percorremos nesta vida diversos caminhos, e vamos sendo marcados pelas experiências das linhas do tempo, cada linha adquirida é um tempo vivido, um escrito, até que essa linha se finda, e se fecha o livro.
Kaab
"É incrível como a vida sempre nos leva para caminhos diferentes. A gente acerta, erra, foge, volta, mas não adianta, é sempre assim, do jeito que a vida quer."
Pelos caminhos da vida as coisas vivem a acontecer,e enquanto as águas rolam estamos nós nos altos e baixos levados pelo tempo
Os caminhos são incertos e inseguros, mas justamente onde não se pode enxergar o futuro, estão as portas de todas as possibilidades.
"O Senhor permite você passar por diversos caminhos, para te fazer entender que a porta da perdição são grandes.
Mas seus escolhidos passarão pela porta mais estreita, pois além dela tem um mundo inteiro de glórias esperando por você."
os caminhos que uns escolhem podem ser bem diferentes da escolha de outros,porém só um será o caminho certo
Quanto tempo perdido sem ter conhecido você pessoalmente.
Hoje nossos caminhos se cruzaram e você trouxe luz para o meu.
O que acontecerá só o tempo dirá.
Só sei que quero estar ao seu lado ontem, hoje é amanhã!
A vida é feita de decisões! Somos nós que escolhemos aonde ir, como conduzir nossos caminhos, com quem queremos nos relacionar, mas é necessário administrar com cautela cada atitude para que possamos encontrar a tão sonhada felicidade.
Escolhemos nossos caminhos mas a vida é quem nos leva.E assim seguimos todos num barco só pelos caminhos da vida !
