Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!

Sinto informar,mas desta vez eu já sabia, e chegou exatamente onde eu permiti que chegasse.

Minha intuição dando sinais de perigo. ...

Eu sabia que ele era capaz de partir corações. Na verdade, eu estava quase certa de que partiria o meu.

Apressou-se a olhar à sua volta, nem sabia a procura de que

Sei que a andorinha está no coqueiro,
e que o sabiá está na beira-mar.
Observo que a andorinha vai e volta,
mas não sei onde está meu amor que partiu e não quer voltar.

Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.

(Horácio)

O que você fez para merecer fazer parte dos meus pensamentos?

Sabia que invasão de privacidade é crime?

Será que você não percebe? Isso machuca sabia? Se for voltar pra ela não diga um "eu te amo". Essa frase já é dolorosa, mas ela é mais mortal ainda quando é enganada.

Com a cabeça nas nuvens, não há nenhum peso nos meus ombros, eu deveria ser mais sábia, e perceber que eu tenho um problema a menos sem você.
With your head in the clouds, there is no weight on my shoulders, I should be more wise, and realize that I have a problem unless without you.

E na madrugada que a tristeza vem e na madrugada que eu me sinto refém, Só não sabia o quanto voce me fazia bem, E na madrugada que eu vejo o quando voce faz falta meu bem

Não diga que você pensou que ele era diferente.Você sabia que ele era o mesmo, mas você pensou que poderia mudá-lo pra ser diferente.

Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.

Você sabia que alguns médicos tem o complexo de Messias - eles precisam salvar o mundo? Você tem o complexo de Rubik, precisa solucionar o quebra-cabeça.

Eu não sabia que dançar era por dentro.
Eu não sabia que dançar era até o fim.

A vida, meu amor, é sem intervalo.

Erra é humano, mas errar é a maneira mais sábia de dizer que um dia ele irá acertar!

Eu nunca esperei muito de você, só esperava que fosse sincero, o que eu não sabia era que isso já era esperar demais!

Que surpresas mais lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada. Só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.

E não tem nada pior do que saudade, sabia? Você pode estar mais feliz do que nunca, ter todos os motivos para sorrir. Mas ai você lembra do passado, e lembra que agora é SÓ passado, e fica assim... todo triste e pra baixo.

“Você sabia”, ela perguntou com uma voz gentil, “que quando você olha nos olhos de alguém, você pode ver quem eles amam?” — E então, olhei fundo em seus olhos. E no meio de tanta luz e tanto brilho, não pude fazer o menor esboço, Zé. Eu me vi.

Porque eu sabia que você era problema quando você passou por mim
Que vergonha de mim agora
Me levou a lugares que nunca fui
E agora me colocou pra baixo.