Frase Bonita de Verdade e Mentira

Cerca de 139692 frases e pensamentos: Frase Bonita de Verdade e Mentira

Eu quero casar com a minha cama.
(Jake)

Multipliquei-me para me sentir, para me sentir, precisei ser tudo, transbordei, não fiz se não extravasar-me, despi-me, entreguei-me, e há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.

Os acontecimentos humanos dependem de circunstâncias fortuitas e indiferentes. Chame a isto acaso ou providência; nem por isso a coisa deixa de existir.

Machado de Assis

Nota: Trecho do conto Antes que cases.

Jesus convida todos a buscar um novo caminho, um sentido para a vida na Terra. Nenhum homem ou mulher nasce fadado ao sofrimento.

Minha voz foi feita pra se falar tudo o que não corresponde aos meus conceitos!

Aquela noite chuvosa trouxe lembranças sombrias.
Cada gota que caía, era mais que uma precipitação atmosférica. Era uma chuva banhada de dores e recordações mórbidas.

Quando a vida está em risco, o instinto de sobrevivência prevalece sobre a solidariedade.

O melhor programa econômico do governo é não atrapalhar aqueles que produzem, investem, poupam, empregam, trabalham e consomem.

A liberdade para falar é a coisa mais bela para um homem.

Sua família se tornará mais forte e unida se você pensar mais em seus integrantes do que em si.

A obsessão é a fonte da genialidade e da loucura.

A atenção é a substância da consciência. Tudo aquilo a que você presta muita atenção acaba se transformando em você.

Não existe destino, nem carma, nem predestinação...O que existe são atitudes e decisões que devem ser tomadas sem titubiar!

Eu sempre falei: Por homem eu não choro!E muito menos por amor! (...)

... E tantas foram às vezes que eu chorei por eles.

A natureza é implacável! Se o cara nasce mané,cresce mané, morre mané.

Não há grandes batalhas sem grandes oponentes.

Quem não se possui, não poderá estar disponível para os outros!

A amizade cuja fonte é Deus, nunca se esgota.

Se tiver que derramar uma lágrima, deixe que ela molhe o seu sorriso.

Ele fere e cura.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).