De verdade, na verdade somos iguais. Cada qual a seu modo mesmo sendo diferente. Na mentira, somos diferentes, vendendo Igualdades. É quando o que é bonito, enfeia.
A mentira pode ganhar por alguns minutos, horas, meses, talvez anos, mas quando a verdade resolver aparecer ela irá massacrar não só a mentira, mas o muro de falsidade, reinando os desleais, limpando a mente dos atordoados.
Uma mentira é sempre uma mentira, mas pode ser dita para um alento... A verdade será sempre a verdade, mas se usada com perversidade, também mata. O que importa mesmo é o amor...
As pessoas parecem que gostam da mentira, pedem a verdade, recebem a mesma mas acabam querendo a mentira, estão acostumados com a mentira de uma forma que a verdade perde lugar na vida delas.
Às vezes eu falo a verdade de uma forma mentirosa, ou a mentira de uma forma verdadeira. No fundo, posso não estar falando a verdade, mas de uma forma que ninguém consiga provar tratar-se de uma mentira. Na dúvida, é melhor achar que pode ser que seja verdade. Ou eu estou mentindo?