Frase Bonita de Verdade e Mentira
É inegável, todo ser humano adora um "deus".
A questão é: Quem tem te movido? É um "deus" ou é O DEUS? Um ídolo ou o Rei Soberano?
Guardemos dos ídolos o nosso coração, pois dele depende toda a nossa vida (Pv 4.23). Devemos vigiá-lo constantemente, pois nossas prioridades determinam as escolhas atuais e refletem no futuro.
Devemos depositar nossa fé e esperança somente no SENHOR, em nada além dEle. Que o Espírito Santo guie o nosso coração, revendo nossas prioridades para que ofereçamos a Deus o nosso melhor e vivamos somente para a honra e glória dEle.
Sorria para a vida e ela te sorrirá de volta com emoção, esta é a lei da atração, seja feliz e não se esqueça de Deus, pois ele reside em seu coração!
A Bíblia diz aos "crentes" para não andarem com o ímpio; mas não, para prejudicarem os que eles julgam ímpios. CiFA
Jesus dormia na tempestade (Mar 4:35-38), os discípulos sofriam; o sono de Jonas atraiu a tempestade (Jon 1:4-7), a tripulação sofria. A tempestade é minha hora de acordar e a sua, de dormir! E a culpa... é de Deus. CiFA
Ah! Se todos soubessem a importância da Imaculada Santíssima, sem titubear, sorrindo rezaria! Ave Maria...
Jamais saberá o sabor do fruto se dele não experimentar, como também, não podes julgar, a alheia que traz na alma alguém a dor.
"É inteligente analisar o que temos a DIZER, não simplesmente falar sem refletir. Talvez o que temos a dizer é um desperdício de tempo e o melhor seria preservar o silêncio"
"Você pode perder o seu PRESTIGIO se não selecionar às palavras que tem a falar, elas poderão prejudicar a sua vida e conceito na sociedade, não é perda de tempo falar coisas úteis"
Aquele silêncio ensurdecedor que precede a batalha final, é o esmagador som do silêncio; o que vem depois é a gritaria, morte e sangria.
ATE quando se pode esperar?
QUANDO vai ficar claro?
SE você se lesionar?
PODE querer se isolar?
ESPERAR... mostrar que ainda vale a pena...
No mais longínquo ser...
Me procuro sem parar
E nessa jornada incessante
Não sei aonde chegarei
Não sei aonde irei parar
O difícil, o extraordinário, não é fazer mil gols, como Pelé. É fazer um gol como Pelé. Aquele gol que gostaríamos tanto de fazer, que nos sentimos maduros para fazer, mas que, diabolicamente, não se deixa fazer. O gol.