Frase Bonita de Verdade e Mentira
É verdade que errar é humano, mas seria uma gigantesca estupidez de nossa parte, descartar as evidências de que estamos prestes a tomar uma decisação errada.
"Eu também"
Não é resposta pra quem ama
Quem ama arde
Na verdade
De quem chama.
Não na mentira
De quem responde
Sem mira
A saudade
Que engana.
O amor é eterno, não tem como entrar em extinção, na verdade, o que falta nas pessoas é discernimento, tem gente por ai sofrendo por atração, gostando de qualquer jeito e achando que isso é amor. Amor é outra coisa e mais belo.
São Paulo, onde já foi a terra da garoa, nos velhos tempos, que na verdade é do,tempo da mocidade - digo de farias, na vila Mariana, agora neste 17 de abri de 2015' o frio não a garoa está mais presente!
Por que você me dizia tantas frases lindas, mas nenhuma condizia com a verdade de suas atitudes, para o final que conduziu?
O Blogueiro que tem valor informa a verdade e conhecimento e o Blogueiro sem valor que tem conhecimento e informa inverdades é tão inútil como a desinformação.
Amigo de verdade é aquele que quando tu precisar de uma mão ele te oferece as duas, lógico depois de te zoar um pouco.
Não precisa ser Shakespeare
Nem Tolstoi
Basta ser de verdade
Ser inteiro
Estar inteiro
Refletir o que sente
E sentir o que reflete
Basta ser você
Que já se tornou imortal
Que é maior que qualquer um
Que não precisa fazer força
Para ser
O meu deus.
Todos tem sua crença e maneira de pensar e todos na sua "verdade" ou pelo menos que creem, estão certos! Eu optaria esta nesse momento alimentando alguém com fome, mais as minhas "desculpas do dia a dia" ainda me impedem!
As vezes exploramos...buscamos...tentamos encontrar o tesouro perdido mas na verdade não achamos nada.
Muitas vezes buscamos a DEUS no turbilhão de pensamentos que povoam nossa mente , quando na verdade é no silêncio do nosso coração que Ele' nos fala
As vezes queremos mais do que temos e isso leva ao fracasso.. Essa é a verdadeira verdade pois se estivessemos no mesmo lugar no mesmo caminho isso não aconteceria....
