Frase Bonita de Verdade e Mentira
Eu quero assumir quem eu sou, eu quero que as pessoas se acostumem que quem eu sou também erra, quem eu sou também tem defeitos e quem eu sou tem qualidades. Eu queria ser real. Só queria passar verdade pras pessoas.
Carregue nas suas costas, o peso de sua verdade. E somente o tempo, o único mestre da verdade, revelará se valeu a pena, suportar esse "jugo de ilusões".
Viva todos dias da sua vida, acreditando no seu poder interior, ele é, aquela centelha chamada Luz de Deus, que você recebeu ao nascer. Crendo e aceitando estaLuz como verdade. O poder é todo seu! Luz que Reluz vida, é, você na sua vida, e, na vida dos seus semelhantes!.
Opinião particular é diferente da Verdade. Uma mostra o pensamento peculiar humano, enquanto a outra esclarece todas as dúvidas.
A religião em sua verdade, não é sobre acreditar em Ganesha, Rá, Zeus ou Jesus. Deus não é divino, Deus é geográfico, tudo se resume a onde o
indivíduo nasce, se você fosse indiano qual seria seu Deus? vivemos em um mundo que nos molda a vontade daqueles que estavam aqui antes de nós.
Tal verdade me faz chorar
Surpresa me admirar
Clemência à menina que se vê
Andar nos mares da integridade
Vem me ver luz do sol
Choro de surpresa
Precisava da luz
Logo disfarço
Quem tem o pensamento como amigo terá um amigo que mantém todo o sofrimento até que encontre uma potencialidade além dele que lhe faça integrar-se à verdade das verdades.
Quem sabe de verdade por que sofre sabe eliminar as causas de todo o seu sofrimento para ser plenamente feliz e consciente.
Energia nunca mente,
Essa não tem como encobrir.
A essência nunca erra
No que existe logo ali... -> s2
