Frase Bíblica
Disse Jesus,segundo a bíblia:
"Batei, batei e a porta se abrirá;
Pede, pede e vos será dado."
Estaria aí subentendido que Deus não vive nossa vida, e que devemos saber o que queremos?
A bíblia é a agenda de Deus. Como não acreditá-la se muitos dos eventos previstos antes de acontecerem se confirmaram conforme estavam agendados!
Na próxima atualização da Bíblia irão retirar a parte que diz: “é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no reino dos Céus”. Farão isso para se adaptar aos tempos atuais, frases como essa não são bem vistas pelos novos cristãos.
Quem adquire conhecimento das verdades da Bíblia jamais se deixará enganar pelas mentiras do mundo.
Nunca me dediquei a leitura da Bíblia, mas as poucas páginas que li, parecia que era Deus mandando uma mensagem para mim.
O calvinismo não é bíblico e nem ortodoxo! Ele apenas deseja desesperadamente ser bíblico e ortodoxo, a fim de poder culpar a Deus por seus pecados cometidos livremente e deliberadamente sem censura das Escrituras.
“Dizem que a Esperança é a última que morre, se você é Cristão nunca diga isso, pois na bíblia, a Esperança é Deus”
- Evg. Raoney Amorim
Demonstrar amor e respeito com o próximo gera mais resultados do que ficar citando textos bíblicos que você não vive.
QUANDO VOCÊ FOR PEGAR A BÍBLIA
Estude para transformar sua vida
Medite para alimentar sua alma
Examine para não cometer erros
Leia para conhecer o caminho
Decore para te-la em mente
Consulte para não ter dúvidas
Bibliotecas são pulmões, livros são o ar fresco que inspiramos para manter o coração batendo, manter o cérebro imaginando, manter viva a esperança.
Eu quero Cristo por completo como meu Salvador, toda a Bíblia como meu livro, a Igreja como minha comunhão e o mundo inteiro como meu campo missionário.
Embora os leigos não tenham um conhecimento bíblico profundo, isso não diminui seu valor aos olhos de Deus; o que Ele valoriza é a sinceridade e a honestidade.
"A Bíblia diz que Enoque andou com Deus. E isso é fascinante... Mas existe algo muito mais extraordinário. Hoje, é Deus que quer andar com a gente."
as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.
Como um navio é movido pelas águas e soprado pelos ventos, assim os escritores bíblicos foram movidos pelo impulso do Espírito Santo.
Arminianismo Brasil
