Frase Amor Virtual

Cerca de 177574 frase Amor Virtual

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.

Da vida eu só desejo...
que eu possa ser sempre flor,
e espalhar ao longo do caminho
os mais doces perfumes de amor!

Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!

Nas estradas do mundo encontrei curvas sinuosas, nas pessoas encontrei rostos sedutor, em teu corpo encontrei as curvas do amor.

Lhe parecia aquilo que era: uma armadilha da felicidade que o entediava e atraía ao mesmo tempo, mas da qual era impossível escapar.

É da natureza humana desprezar a quem nos ama e amar a quem nos despreza.

Atrás de um grande homem, às vezes existe uma grande decepção. Como eu sempre digo: A melhor vingança é ficar rico.

Lava mais branco

O meu coração
é uma Brastemp 12 kg.
Lava, limpa e centrifuga
tristeza.

Quando a carniça é boa o urubu sempre volta.

O meu coração é um Fusca 72 que ainda ronca o motor como se estivesse novo.

Amar, é não beijar quem você ama para não passar virose.

Quando a luta é dentro de nós, não tem como alguém resolver há não ser eu mesmo... Não podemos esperar que as pessoas tome decisões que são de nossa responsabilidade tomar.

Eu te amo porque todo o universo conspirou para que eu chegasse até você.

Tens um livro que não lês,
Tens uma flor que desfolhas;
Tens um coração aos pés
E para ele não olhas.

Meu coração apenas teve um pensamento, um desejo. Uma necessidade. Apesar de tudo, independentemente de tudo ... Tudo o que meu coração sempre quis é você.

Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.

Por mais que você não mereça EU MUDEI POR VOCÊ

Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)

Ei,
moça!
Se ele não
te faz sentir linda,
maravilhosa, inteligente,
elegante e sagrada, deixe-o em paz.

Ele não é para você.

A vida é como uma música. Com seus altos e baixos, graves e agudos. Mas o que importa de verdade é não perder o ritmos, porque a música não pode parar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp