Frase Amor Virtual

Cerca de 177970 frase Amor Virtual

Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.

⁠Seja a sua prioridade, porque você pode não ser a de quem você prioriza.

"Antes de amar eu dizia:
preciso amar um dia,
amando, serei feliz.
Amei, desventura minha;
quis curar-me, piorei.
O amor só mágoas continha
e aos tormentos que já tinha
mais tormentos juntei"
(in "Juca Mulato")

A maior doença do ocidente não é a tuberculose nem a lepra; é sermos indesejados, desamados, desassistidos.

⁠Não crie expectativa
Nem espere de ninguém:
Regras pra não se frustrar
Com os atos de outro alguém.
Tava errada? Se desculpe.
Tava certa? Não se culpe.
E só pra Deus diga amém!

Homens de verdade valorizam uma; Moleques iludem varias.

Amar
.......Cura
Amar
.......Gura
Amar é
........Vital eu sei
Amar, sempre
....... Te amei...

Chegaste e fizeste de mim tua morada, fizeste de meu colo o teu ninho!
Ocupaste meus dias e pensamentos. Te aconchego e me desfaço em teu sorriso!

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •

O que dizem a seu respeito é importante, mas o que voce diz a seu respeito, em atitude, é muito mais relevante.

Dan Lemes

"A palavra Solteiro, não quer dizer que esta disponível para qualquer pessoa..."

Inteligência é um dos maiores presentes humanos. Mas muito frequentemente a busca por conhecimento exclui a busca por amor. (...) Inteligência sem a habilidade de dar ou receber afeto leva a um colapso mental e moral, para neurose, e possivelmente até para psicose.

Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.

“Alguns Homens Crêem que no Poder e na Ostentação de Riquezas, reside a Definição de Felicidade...
Já Outros, como Eu, acreditam que o “Nirvana” está nas Coisas de Deus e num Amor Cândido!...”

" Pra Deus não tem impossível não
Macumba e magia negra derrotadas são
Se o muro é de bronze vai cair no chão
E se luta está grande
Maior é a vitória que Ele entrega em sua mão ! "

E que a vida seja assim: um passeio de bonde num bosque da felicidade, uma curva longa nos sonhos de uma doce realidade e uma parada permanente, de um chegar sem volta, no amor. E que a vida seja, exatamente, assim: quanto mais amor pra dar, tanto mais amor há de ficar.

Não se iluda, com quem não da a mínima por você. Siga em frente e encontre uma pessoa que realmente te dê valor. Um amor não correspondido, é a pior das dores.

Não tema minha presença, muito menos essa necessidade que sinto de te abraçar e te beijar...Sei ficar do seu lado e controlar meu desejo em nome da nossa amizade!

Que minha infinitude particular seja sempre superfície para os rasos. Quando pensam que profundo, transbordo.

Ela acordou disposta a ser melhor que ontem