Frase Amor Virtual

Cerca de 177909 frase Amor Virtual

O verdadeiro sentido da amizade é amor, carinho, respeito e compreensão. É aceitar o teu amigo com os seus defeitos, ajudá-lo nos seus problemas e ter sempre uma palavra de amor e carinho para o aliviar da dor. Amigo é um irmão que nosso coração escolhe.

As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-los.

Salomão
Bíblia Sagrada. Cânticos 8:7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Amor de verdade é quando não se existe sem alguém, e se prefere morrer a ficar longe. O mundo inteiro some e nada mais importa além daquela pessoa ali.

A mágica do amor não é conquistar uma pessoa a cada dia, e sim reconquistar a mesma todos os dias.

Quantas noites chorei e implorei por teu amor. Mas você não deu valor e nem se preocupou com o meu coração, você só olhou pra uma coisa: pra razão! Como se ela pudesse entender um coração!

"O coração mais puro. O amor mais lindo. O sorriso mais sincero. A palavra mais bela. Não valem nada, quando o caráter é inválido."

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 12:9

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

O que dá testemunho do nosso amor não é a declaração que a linguagem das palavras nos permitem, mas a linguagem dos gestos que compartilhamos diariamente.

Um amor possessivo.. vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, prende, machuca e pode até matar. Um amor abnegado.. solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

O amor é como uma roleta russa,um sempre saíra machucado.

O amor proibido é uma dor que não sai do coração,porque a revolta é maior do que o modo de pensar.

Se um dia eu me casasse, minhas chances de sentir um amor arrebatador eram mínimas. O amor servia apenas para destruir nossas defesas, e eu não poderia me dar esse luxo.

Amor, não espere por mim. Eu quero que você seja feliz. Eu te amo mil milhões.
(Tony Stark)

Que a gente tenha mais paciência, amor, tolerância e fé. E que não se deixe abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente. Que assim seja. Sempre.

Platônico - nome esquisito para o mais puro sentimento, o amor sem pele, sem interesse, sem jogos, só completude da alma.

Momentos felizes, momentos tristes, momentos de preocupação, momentos de frieza, momentos de amor, momentos de sarcasmo, momentos de ciúme, momentos de alegria, momentos inexplicáveis e momentos de “sei lá”. Sou feita de momentos.

Matemática da vida: A amizade “soma”. O amor “multiplica”. O ódio “divide”. A inimizade “diminui”.

Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."