Frase Amar
És meu verbo amar
Conjugando o verbo amar
para quando voltares
eu não esquecer de te ler
bem devagar.
O que de mais precioso possuímos é a capacidade de escolher. Escolher amar o próximo, escolher o caminho da construção coletiva e escolher aprender com os desafios.
Antes de escolher amar, escolha ser amor, e, antes de optar fazer parte da vida de alguém, escolha fazer parte da sua própria vida.
Se tiver que amar o seu pet primeiro, para depois te conquistar, manda-o logo, já estou morrendo de saudades dele...
Muitos falam em ajudar o próximo, amar o próximo, não ter preconceito. Porém, quando vê o próximo na dificuldade, viram a cara quando alguém precisa deles ou da sua ajuda.
Antes de qualquer situação... Ame-se, respeite-se, para que possa também amar e respeitar as outras mulheres.
Antes de influenciar, seja a influência. Antes de amar, aprenda cada lição do perdão. E antes de julgar, se coloque no lugar de cada um para compreender cada realidade.
Oi...
Posso te falar
Só quero te dizer uma coisa
Como é bom te amar
Tchau...
Só quero te lembrar
Que te amo muita coisa
Como é bom te amar
E quando nada mais lembrar
Só não vou esquecer uma coisa
De tanta coisa que vivi
Nunca esqueci de te amar
Quer cuidar de alguém? Quer amar alguém? Quer respeitar alguém? Cuide de você, fique bem. Assim você estará bem para cuidade de alguém, leve para amar sem medo e respeitará quem está a sua volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp