Frase Amar
Amar implica pertencimento, não posse. Pertencer é entender-se como um elo vinculado ao outro. Trata-se, portanto, de algo recíproco, estrada mão de dupla. Possuir é ver-se como uma corrente inteira, cujo objetivo é manter o outro refém.
O primeiro passo para Amar a Vida é apaixonar-se por si mesmo.
Só sabe amar ao próximo quem primeiramente se ama. É uma questão se harmonia interior.
Eu amo você além da minha imaginação, não porque aprendi a te amar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho!
Diga-me tudo que quiser, só não diga que eu não posso ter você, que não posso te amar. Nossa simetria em harmonia, mostra quão somos perfeitos para uma energia quente e silenciosa.
Mesmo sabendo que o amor machuca o ser humano ainda insiste em amar. Masoquismo'? Não. Apenas a esperança de encontrar aquele que vai curar as feridas passadas e te levar pro altar.
[...]e ela jurou me amar, disse me perdoar toda vez que eu errar, eu acreditei no amor dela, e em cada promessa, nada se cumpriu, e um coração se partiu, ela era minha amiga, e hoje não passa de uma desconhecida
"Algumas pessoas nunca vão te amar, não importa o que você faça. Outras pessoas nunca deixarão de te amar, não importa o que você faça. Fique onde tem amor."
Suy, AME!
Não aNNe, como teu nome, mas AME:
A ela;
E como ação mesma de amar.
De modo que, Suy, assim como SOY, signifique isso que você carrega contigo.
E, lembre-se: SuyAME, assim mesmo no imperativo.
(Poemasente - poema presente - de aniversário da Suy)
sinto me destruida por dentro
aprendi a amar ti e do meu amor por ti magoei me
pensei que fosse porpocionalidade,tu das eu dou...
Burra fui eu, dei muito de me e pouco recebi de ti
sim, nem todas as relaçoes foram feitas para dar certo talvez tenha sido o meu caso...
O amor é um sentimento tão passível de mudanças. Circunstancial frágil e quebrável. Que amar torna-se um ato contínuo de provas e contraprovas.
Sou como o sol, ele é como a lua, não podíamos se amar, mesmo assim derrubamos a barreras e achamos um modo de se amar até o amanhecer.
Para sermos amados temos de saber amar.
Para sermos felizes temos de saber ultrapassar a tristeza.
Para termos amigos basta sabermos ser amigo.
Para seres respeitado tens de saber respeitar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp