Frase Amar
AMOR é um sentimento. Entretanto, por ser verbo, que deve expressar uma ação, AMAR é agir. Agir de tal modo, que o outro, objeto dessa ação, da qual você é o sujeito, ao final dela, fique melhor do que estava antes.
O mundo anda cheio de ódio, mas eu vou amar até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.
ANTES DE AMAR A UMA PESSOA, AME A SE PRÓPRIO PRIMEIRAMENTE, ASSIM VOCÊ VAI ENTENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO AMOR!
Não é fácil perdoar aquele que nos ofendeu gravemente, na verdade é muito difícil. Mas, é o mais sensato a fazer, pois liberta-nos do veneno do ódio que corroí a nossa alma.
"Amar é difícil; ser amado muito mais, só não desista. Se você desistir, então não ama a si mesmo!" ♡
amor é olhar a vida que te rodeia com olhos cheio de ternura!
Amar é admirar a natureza... o mar
tudo.... E não buscar alguém ... Pessoas são tridimensionais, o amor é abstrato...
A paixão é como um lego, colorido e se encaixa bem, nem precisa pensar muito... já o amor e como um cubo mágico colorido, e todo mundo diz que é fácil, mas poucos conseguem... na tentativa ajeita um lado e bagunça outro!
[dia qualquer]
Um dia,
sei lá,
na vida.
te encontro num bar,
sei lá,
pra conversar.
sei lá
o que se passa.
sei lá
onde iria dar
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
[calma e brilho]
ela ama o beijo, o toque, o cheiro
o olho que brilha
e o sono manso no travesseiro
liberdade, amor e calma no olhar
