Frase Amar
Obcecada em procurar alguém
Que me ame
Porque sei que não sou capaz
De fazer isso,
Me amar...
Dependência emocional.
A vida é muito preciosa,
pois viver é um doce
privilégio para poucos,
então vamos amar,
respeitar e proteger
uns aos outros.
Quem sabe no próximo século seu coração estará cicatrizado e preparado para amar alguém melhor. Pois querida, não se engane, você é uma dessas coisas boas que esse século trouxe.
Amar não é sobre o outro
mais sobre si mesmo , não é sobre dar o que o outro precisa no mundo material
É sobre dar o seu melhor no espiritual sem nada em troca, apenas por essa atitude representar você
Amor é algo que está dentro não fora .
Quando decidimos amar e perdoar, vamos aprender que é muito melhor manifesta-lo em graça e verdade, do que rete-lo e envenenar a nossa alma, e acabar mimando assim todas as nossas forças interiores.
Nunca deixes de amar
Pois o amor traz-nos vitórias
Nunca deixes de sonhar
Pois um dia se torna-se-ão verdadeiras histórias
O tempo ajuda-nos a amar faz-nos perdoar, ajuda-nos a crescer e também amadurecer... Mas infelizmente é um recurso não renovável mas ao longo do tempo podemos renovar as nossas ações.
Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.
viver o amor é dar pra quem o não conhece
Esperanciar o equilíbrio de amar por dois sem diminuir ao mesmo.
Todos nós temos um alter ego.
Aquele que escondemos atrás de uma máscara.
Ele pode ser doce ou amargo,pode lhe fazer rir ou lhe fazer chorar.
Pode ser amoroso ou maldoso.
Sendo ele egoísta ou empático.
Mas acima de tudo,lhe dando refúgio para esconder quem realmente é.
-Yv11
o ato de amar é similar ao um jogo de xadrez, para que se tenha sucesso, tem que ser pensado, e calculosamente movido, estrategicamente articulado.
