Frase Amar

Cerca de 31521 frase Amar

Há algum tempo atrás nem sonhava em te amar tanto assim como te amo hoje . Até o belo dia em que você olhou em meus olhos e disse me amar , naquele exato momento comecei por você me apaixonar.

Doce Paixão
Amar, uma palavra de afeto; paixão, uma palavra de loucura. Amar é viver com alegria, paixão é viver de ilusão. Por isso vos digo: que eu amo eternamente.

"O homem é um lobo solitário que precisa aprender a amar,
Exstem os que seduzem por prazer e não se importam em decepcionar, E existem os que nasceram apenas para desprezar para não se afeiçoar..."

Entenda a sutileza nas palavras...

Amar Amarras

Saber amar é um dom !

Sou aquele que com palavras sei fazer amar

Amar não seria fascinante
se não fosse um mistério.

Eu amo as estrelas, aliás, eu tenho mania de amar tudo que está longe de mim.

Desistir de amar é desistir da vida

Quando a lua parar de brilhar, oceanos secarem e o mundo acabar pararei de te amar

Você nunca vai se amar se nunca teve alguém perto de você que amou você.

Muitas críticas
por eu tanto te amar,
não me importo.
Sei que você e eu sabemos
o verdadeiro sentido de amar
e ser amado!

Amar ao próximo, amar aos animais, consumir com responsabilidade, reciclar o lixo que você usa... que tal começar o seu dia assim!

Eu amo hoje,amo amanhã pretendo amar eternamente.

Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.

O amor é uma perfeição,não existe igual amar é como dizer que tem um carinho para se compartilhar,amar é pode ser em qualquer lugar mas onde há um amor há uma sinceridade onde há paixão há caminho para a felicidade então se me ama compartilhe o amor que você tem comigo EU TE AMO.

Nem todos os seres humanos são capazes de amar... alguns apaixonam-se e dizem repetidamente eu te amo a diferentes pessoas em diferentes épocas o que eles não sabem é que o amor não tem fim e dizem que ama ao simples fato de se apaixonar!

Tenho em mim a necessidade do amor, vontade de amar, venero desejando plenamente. Medo tenho em algumas situações, sonhos penso diariamente. Ação não tenho muitas, coragem não me falta, apenas motivos para tomar algumas decisões.

No momento que estamos, você estará um passo a frente dos outros por se amar e essa é a grande vantagem no jogo da vida, pois muitos perdem a vida tentando entender quem são e muitos não conseguem.

É mais seguro: enquanto você amar o que não pode ter, não terá que se aventurar pelos caminhos tortuosos da vida a dois...

"O problema da raça homem não é amar. Porque todos amam! mas sim o problema estar em expressar seus sentimentos colocando em duvida a sua tão respeitosa masculinidade perante os olhos e na mente daqueles a quem podemos considerar de verdadeiros ignorantes."